09

4K 331 352
                                    

" Você é tão art deco
na pista de dança
brilhando como bronze
frio e inseguro "

~Lana Del Rey

~Lana Del Rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



2017
[Itália -Roma]

Estava no centro da sala de dança,me preparando para minha apresentação.

Podia sentir meu peito subindo e descendo freneticamente, pelo fato de todos estarem me olhando.

Ao meu redor,estavam todas as minhas colegas,e minha professora. antes de começar,ajeitei a minha saia. Eu queria que tudo saísse perfeito. E então fiquei em posição croisé devant assim que escutei a música —art Deco de lana Del Rey—, respirei fundo para que então eu pudesse começar a dançar.

Comecei a sentir minhas veias sendo prenchidas por aquela incrível sensação de estar livre enquanto eu dançava,a sensação da qual eu sempre quis poder experimentar.

Fiquei nas pontas dos pés e fazendo a posição em haunt. Eu estava deixando a música dizer o que eu deveria fazer,eu estava sendo guiada por ela.

Fiz um arabesque e logo depois um ecarte, enquanto a música tocava eu sentia ela dominar cada movimento do meu corpo, cada posição,cada passo.Fiz um plié e continuei com um frappé.

Estava de olhos fechados, então não sabia dizer a reação das pessoas,se estavam achando bom ou rui.

E então fiz um passo que sempre que tento fazê-lo sai errado,o famoso jaté,e por incrível que pareça ele saiu perfeitamente bom.

Pude sentir meu coque frouxo após eu voltar para o chão.

Comecei a sentir meu coração acelerado,pelo fato de eu estar dançando rápido demais.

Assim que voltei para o chão fiz a posição adagio,logo depois voltei para a para a posição en dehors, levantei meus braços e fiquei na ponta do meu pé,e fiz uma bela pirueta,comecei a girar constante.Eu estava descontando toda dor que eu sentia na dança,e não havia nada melhor que isso.

Naquele momento,para mim não existia ninguém naquela sala, apenas eu e a música,unidas em um único copo,em uma única alma.

Quando eu dançava eu sentia a pessoa mais perfeita que existia, porque eu sei que ninguém consegue ser melhor que eu na dança. para dançar você tem que ser apenas uma só pessoa com a música, você precisa sentir que ela domina cada célula do seu corpo,para que então vocês sejam apenas uma só.Não adianta dançar com o corpo sem estar dançando com a música, não mesmo.Ela é o seu par,ela que te guia e te deixa explorar o seu interior.

Depois de fazer as piruetas voltei para a posição inicial para que então eu fizesse a posição attitude.Era uma posiço difícil, confesso,mas de tanto a professora passar ela como exercício, acabou se tornando fácil para mim.Fiz uma ponta extremamente perfeita e elevei minha perna com o joelho dobrado para frente. Assim que minha segunda perna voltou ao chão fiz um revelé com a ponta do pé, já que eu estava com sapatilha de pontas.

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora