>votem e comentem porfavozinho:)
"Primeiro, vocês dois fazem seus
caminhos
E a vibração se fortalece
E o que é pequeno,se torna uma amizade
E a amizade se torna um laço
E esse laço nunca será desatado
O amor nunca será perdido
Nossa irmandade vem em primeiro lugar
A linha nunca será cruzada."~Wiz Khalifa & Charlie Puth
[Itália -Roma]
— Eu vou matar aquele filho da puta — rosnou — Juro pela porra da minha vida,que eu mesmo vou o matar!Lorenzo gritava enquanto dava murros nas paredes.
— Aquele fodido vai morrer da pior maneira — me sentei na poltrona,que tinha em meu quarto.
Ultimamente eu não estava dormindo, muito menos meu primo.
Nós estávamos focados em descobrir o paradeiro dela. Sim,eu estou com ódio,que nem mesmo o diabo irá me controlar quando eu pôr as mãos naquele filho da puta.
Me arrependo amargamente de no dia do seu aniversário, não a ter sequestrado enquanto ia buscá-la na escola de ballet.
Eu me controlei o máximo que pude naquele dia,ela estava tão linda.
Seus cabelos longos brilhavam com a luz da lua,seus olhos verdes como esmeralda refletiam um brilho incrível,sua boca avermelhada implorando para estar grudada na minha.
Porra.
Isso que dá não fazer o que eu penso.
Ela é minha, gostando ou não dessa porra,ela pertence ao meu corpo,e a minha alma.
Desde antes dela nascer,ela era minha propriedade, minha e de mais ninguém. Ninguém tinha o direito de tocar nela, além de mim.
E esse filho da puta,desgraçado fez. Ele tocou e machucou Madeleine,e está fazendo ela perder o seu lindo brilho.Eu o mataria,da forma mais dolorosa possível, para nunca mais tocar no que é meu.
Meu nível de obssesão por ela ultrapassa de qualquer maluco fanático,e eu iria persegui-la até ela perceber isso.
Ele nunca irá apagar o brilho dela, quando o seu brilho apagar eu estarei lá para reacende- lo.Não importa o que eu tenha que fazer,ou quem eu tenha que matar.
Madeleine Rossille é minha,e ninguém tem direito de machucar o que é meu.
Nem que eu tenha que caminhar no inferno,mas terei ela ao meu lado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Madeleine
Romance⚠️ Dark Romance. Madeleine Rossille, sempre foi a típica garota doce, gentil e cheia de sonhos.Ela não planejou se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão, que além disso,eram primos de segundo grau. E mesmo sendo vítima de toda sua frieza e desdé...