07

3.5K 310 255
                                    

"Você é tão cruel
eu te odeio
vai se fuder de qualquer jeito
você me faz querer gritar
até destruir meus pulmões." 

                                      ~The Neighbourhood.

                                      ~The Neighbourhood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2017
[Itália -Roma]

O ar daquele ambiente estava pesado.

Eu estava doida para que servissem logo o "jantar",para que  Emory e eu pudéssemos sair dali.Afinal,ninguém merece estar no mesmo ambiente que minha mãe e Celine, isso é um dos piores castigos que eu já recebi.

Não sei para onde Hades e Lorenzo foram,mas eu queria ter ido com eles,por mais insuportável que os dois sejam.

Minha mãe conversava com Celine como se fosse melhores amigas, aquilo já estava me enjoando.

Todos ali conversavam sobre algo superficial,e fingiam se interessar.

Odeio essas festas.

Pude ver a tia Margot vindo em nossa direção com um sorriso de orelha a orelha.E atrás dela estava o tio Eduardo, parecendo segurar uma taça de vinho.

—O que estão achando da festa? Já mandamos servir o jantar —tia Margot falava contente,enquanto tio Eduardo colocava a mão em seu ombro.

—Está tudo maravilhoso, querida —meu pai disse feliz —por favor, sentam-se conosco —os convidou.

Tio Eduardo  rodou a mesa em que havia dois assentos sobrando, e afastou a cadeira para que tia Margot pudesse se sentar.

Meu tio era completamente apaixonado pela minha tia, afinal,eles se casaram muito cedo, quando tia Margot ainda tinha vinte anos.

Todos o viam como um excelente homem,e muitas vezes servia de exemplo para o padrão exigente da auta sociedade.

Ele era igual a Hades.

Tanto em personalidade, quanto em aparência. Apesar de Hades ser um pouco mais intimidador e ter o olhar provocante.

Hades nunca gostou do seu pai,por algum motivo. Sempre fazia questão de exibir uma feição de desgosto e desdém, quando ele estava no mesmo ambiente que tio Eduardo.

Emory já me contou de algumas vezes ter ouvido gritos de Hades vindo do seu escritório,como se estivessem brigando,mas nada nunca foi confirmado.

E por fim, começaram a servir o jantar, primeiro colocaram as taças em cima da mesa, depois de alguns segundos os garçons passaram oferecendo algumas bebidas.

Logo depois começaram a servir os pratos,como entrada serviram polvo all' angliata, como prato principal serviram ravióli,e como sobremesa iriam servir panna cotta.

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora