10

4K 309 691
                                    

"Mas o que você faria se eu te tocasse agora?
O que faria se nos nunca fôssemos descobertos?"

~Taylor Swift

~Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2017

[Itália -Roma]

Eu estou sentada a mais de quinze minutos, sentindo um calor do inferno. E com vários adolescentes conversando sobre coisas desnecessárias.Lorenzo e Caleb estavam sentados no mesmo banco que eu, enquanto conversavam sobre os novos lançamentos de carros.Eu já estava agoniada, Emory estava demorando para chegar eu não tinha ninguém para conversar, além desses dois idiotas.

Estávamos sentados no último banco do ônibus,por ser um do maior e mais espaçoso. Já que Emory e Hades iriam no mesmo lugar que nós três, afinal...não poderiam separar o grupinho apocalíptico.

Aqui em Roma estava um calor insuportável, geralmente nessa época do ano costuma a passar dos 30° graus.Eu odeio ter que viajar de dia,e para piorar ainda tenho que viajar no calor.Minha cabeça começa a doer,e começo a sentir tontura,o que não é nenhum pouco legal de sentir quando está viajando.

já estava quase na hora de sairmos,mas não havia chegado muita gente. Geralmente o pessoal sempre chega atrasado.Sei disso porque sempre fazemos viagem,todo ano vamos para algum lugar da Itália, só que diferente.

Já fizemos várias viagens de escola. Todo final de ano a escola decide levar as turmas comportadas para passeios escolares,ano passado fomos a um museu.Sempre vamos para lugares interessantes e que possam nos proporcionar alguma aprendizagem.

Tipo uma vez que fomos visitar o reservatório de água da cidade,e como funcionava para tratar a água. E então Hades tentou me empurrar dentro da represa.Depois daquele dia, eu nunca mais tive coragem de encostar perto de alguma coisa do tipo. Eu me lembro do sentimento de desespero e medo, que eu senti.Para Hades eu estava sendo dramática, ele falava que era apenas uma brincadeirinha,e que eu levava tudo a sério.

Meu primo sempre me odiou, mesmo eu nunca tendo feito nada para ele.Depois que crescemos ele literalmente decidiu para com as tentativas de homicídio contra mim,e passou a apenas me odiar.

Eu nunca reclamei disso,ao contrário. Às vezes eu até achava engraçado algumas brincadeiras,mas ele sempre passava do limite.

Fui tirada dos meus pensamentos com Hades e Emory que finalmente haviam chegado.Hades estava me encarando, enquanto Emory estava comprimentando os meninos.

—Madie, vamos ficar na mesma barraca!—minha prima disse ao sentar do meu lado.

—Não íamos ficar na dos meninos?— questionei ela.

—A diretoria não permitiu, disse que era apenas por precaução.—ela deu ombros.

—Aquela puta desgraçada.—Lorenzo exclamou.

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora