"Não até o último vôo
Não até o fim do mundo
O destino é minha maldição
Está alma não tem casa
Está alma não tem tom."
2017
[Itália -Roma]
—Vamos logo,manito.—gritei Lorenzo.
Faz exatamente 15 minutos que ele falou que iríamos à praia e até agora ainda não desceu. Não iríamos viajar às 18:00 e agora era exatamente às 15:40 da tarde.
Meu pai estava sentado no sofá da sala de estar, enquanto minha mãe estava no quarto dela, preparando as suas malas. Nós iríamos ficar uma semana fora, já que a ilha tinha muita coisa para fazer,sem contar que quero aproximar nossa família. O que eu sinceramente acho impossível.
—Vamos.— Lorenzo disse enquanto descia a grande escada da nossa casa.
—Achei que não iria mais,hoje quem demorou foi você.—falei sem paciência.
—Larga de encher o saco,e vamos logo.—ele apressou o seu passo.
—Lorenzo, nós iremos correr amanhã,soube que lá na ilha tem pista para corridas. — meu pai falou animado.—Será nosso último racha, já que estou ficando velho demais para essas coisas.- ele entristeceu a voz.
— Qual foi velha,fica assim não.— Lorenzo foi em sua direção.- Não existe idade para dirigir.
—Existe filho, isso pode acabar sendo perigoso.
— Bobagem, existe essa de perigoso não.
—Vamos logo, vocês terão uma semana inteira para colocar o papo em dia.—falei sem paciência.
—Tchau, meninos.—meu pai falou voltando sua atenção ao jornal.—E não se atrasem.
—Relaxa, pai.—nós falamos juntos.
Meu irmão e eu saímos da nossa casa em direção a praia que era em outra cidade. Ligamos para nosso grupinho apocalíptico, mas hoje nenhum dos três poderia ir conosco para a praia. Então seria apenas eu e meu manito,o que claramente não era problema nenhum. Neste momento estamos escutando Taylor Swift no último volume.
— Is this in my head? I do not know what to think. He knelt on the floor, showed me the ring and said.— eu cantava com o tom de voz alto,sem me importar com as pessoas.
—Marry me, Juliet. You will never need to be alone, I love you. And that's all I really know.— Lorenzo cantarolou a parte da música que eu não havia falado.
E então começamos a rir como dois retardados.Eu amava ficar perto do meu irmão, ele era a melhor pessoa que eu conhecia, e nada poderia mudar isso.
— Você não disse que não era swifter?— olhei para ele com um olhar de desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Madeleine
Romance⚠️ Dark Romance. Madeleine Rossille, sempre foi a típica garota doce, gentil e cheia de sonhos.Ela não planejou se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão, que além disso,eram primos de segundo grau. E mesmo sendo vítima de toda sua frieza e desdé...