06

3.6K 309 239
                                    

"Com- comparação está me matando lentamente
eu acho que penso demais
sobre gente que nem me conhece
Eu estou tão cansada de mim mesma
preferia ser, preferia ser
qualquer outra pessoa, qualquer outra pessoa
minha inveja, minha inveja."

~Olivia Rodrigo.

~Olivia Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2017
[Itália -Roma]

Lentamente abri meus olhos ,e deparei que eu estava em um lugar completamente diferente de onde eu estava antes de adormecer.

Aquele lugar transmitia uma sensação de dor, sofrimento e angústia.

Eu não entendi o que aconteceu,o lugar não me parecia estranho... mesmo eu nunca tendo ido lá.

Comecei a andar,e percebi que estava fazendo barulho, quando olhei para o chão,ele estava completamente lotado de sangue.

Me desesperei.

O que era aquilo?Por que aquilo estava acontecendo?

E então percebi diversos corpos ao meu redor,de varias pessoas,e algumas eu poderia jurar que conhecia.

Meu coração estava disparado feito um tampor,e minha respiração irregular.

Comecei a correr daquele lugar, tentando achar se quer uma saída.Mas quanto mais eu corria,mais corpos eu via pela frente.

Eu estava sentindo um ambiente pesado.

Aquilo era apenas um pesadelo,certo?

Não tinha motivo para eu querer chorar,era o que eu pensava.

Mas,eu sou uma pessoa muito fácil de chora...e foi o que aconteceu.

Corria para tentar salvar minha vida,de seja lá o que tivesse ali,eu sentia essa necessidade. Lágrimas corriam,como se eu soubesse que a morte estava perto.

Até que ela veio até mim.

Eu acabei esbarrando em um cara totalmente estranho.Ele não era estranho,eu conhecia ele.

Era o mesmo cara do outro pesadelo que eu tive.

Ainda não conseguia ver seu rosto,mas eu sabia que ele não tinha boas intenções comigo.comecei a andar em paços largos para trás,e então tive coragem de perguntar.

—Q-quem é você?— eu gaguejei.

— Saberá,no futuro.

Sua voz fez todo o meu corpo estremecer.

Como assim"no futuro"

Ele de repente começou a correr atrás de mim.

Eu queria acordar,mas não conseguia,o que estava acontecendo comigo?Eu corria sem olhar para trás,sem querer ver se ele estava longe ou perto de mim.

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora