23/𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏☆

3K 244 193
                                    

>>>Votem e comentem bastante,por favorzinho:)


>>>Votem e comentem bastante,por favorzinho:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Itália-Roma]

Madeleine estava parada em frente à porta de seu quarto, sem mover um músculo sequer, apenas com seus lindos olhos verdes focados em mim. Ela aparentava querer dizer algo,mas ainda estava tentando raciocinar tudo o que tinha acabado de acontecer,e provavelmente com muitas perguntas para fazer.

— Eu não tenho…Absolutamente nada para conversar com você — sua voz no início ainda estava com a entonação baixa,o que logo se tornou firme.

— Não quer saber onde aquela sua fera tá?— cruzei meus braços.

Madeleine no mesmo instante deu um passo à frente, com sua expressão fechada.

Provavelmente, caso ela tivesse uma faca,já teria a jogado em mim a um bom tempo,e é esse tipo de atitude que me faz querer tê-la apenas para mim,mais ainda.

— O que você fez com o Ultor!?— exclamou, engolindo seco.

Caminhei em sua direção lentamente, mantendo minhas íris azuis grudadas em seu corpo,e prestando minuciosamente atenção a cada movimento que a mesma fazia.

Agora estando cara a cara com a mulher que eu tanto me angustiava a encontrar.

— Aquela fera quase dilacera o meu braço,e ainda ganhei uma mordida na perna,pelo jeito ele é agressivo igual a dona— forcei um sorriso de canto.

Sua mandíbula estava travada, provavelmente tentando se conter para não me estrangular ali mesmo.

— Se você o machucou…Eu juro pela vida do me…

Antes mesmo que ela terminasse de formular a frase,a interrompi.

— Não o machuquei, apenas o tranquei em um de seus banheiros, não precisa se preocupar…Agora, podemos conversar?— arqueei a sobrancelha.

— Não — disse,simples — Você invadiu o meu carro hoje cedo, agora invade a minha casa,toma a porra da minha Tequila e ainda prende o meu cão? Acha mesmo que quero olhar para seu maldito rosto nesse momento?— uma veia pulsou de seu pescoço.

Que mulherzinha difícil.

Terei que adoçar ela, assim como adoçamos um café amargo.

Cocei minha cabeça levemente, soltando um suspiro.

— Sei que não foi um bom jeito de nos revermos depois de tanto tempo…Mas…Mabelle,eu preciso mesmo falar com você — a lancei um olhar aflito.

— Já mandei que saísse do meu apartamento, não estava vendo o quanto eu o desprezo? Por que insiste em continuar procurando ter contato comigo? Faça como fez a 7 anos atrás,e apenas volte a ignorar minha existência e finja que nunca soube que eu voltei para essa cidade…Me esqueça assim como me esqueceu quando fui sequestrada— seus olhos esverdeados me encaravam com rancor e ao mesmo tempo uma nuvem de confusão sobre aquela situação.

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora