" Eu não confio em ninguém,e ninguém
confia em mim.
Serei a atriz estrelando nos seus pesadelos.
Me desculpa,a antiga
Taylor não pode atender o telefone agora,por que? Oh!
Porque ela está morta."~Taylor Swift.
(Rússia - Moscou)
Atualmente.
Afastei um dos meus pés para trás, enquanto sentia gotas de suor por todo o corpo,e com minha respiração totalmente descontrolada.
Ergui minha mão para frente,com toda a rapidez que eu tinha, o acertando em cheio.
Sorri de canto ao perceber que se esquivou para trás,com medo do meu próximo passo. As luvas estavam me apertando,e eu podia sentir as faixas fazendo minhas mãos coçarem,mas a adrenalina daquele momento não me permitia sentir nenhum incômodo. Me desloquei para o lado direito enquanto fazia o mesmo soquear o ar, enquanto me dava a abertura de o nocautear em seu rosto. Mas sequer moveu um músculo, apenas virou de lado por conta do impacto,no mesmo momento voltou para a mesma posição,mas desta vez tentando me atacar.
Eu precisava ser mais rápida que seus movimentos,ou seja,eu precisava prevê-los antes mesmo que o fizesse.
Tentei acertá-lo novamente em seu rosto, porém foi mais rápido que eu,e se abaixou,me fazendo acertar no ar. Tentei golpeá-lo novamente com a mão direita,mas ele a segurou me fazendo girar para o lado oposto e logo depois tentou me derrubar no chão. O que obviamente não funcionou, já que eu plantei um golpe chamado "estrela" onde eu uso de sua mão como apoio,e me giro na lateral, fazendo minhas pernas subirem uma atrás da outra,e voltar para o chão novamente. Isso acaba parecendo um formato de estrela, então resolvi apelidá-lo assim, porque eu posso.
Assim que voltei para o chão,ele veio tentando acertar uma cotovelada em minha barriga,mas fui rápida e bloqueei seu movimento. Aproveitei para segurar seu braço e o passar para trás, acertando um golpe com o meu cotovelo no meio de suas costas. No mesmo instante nos separamos por alguns centímetros,mas enquanto se recuperava,corri em sua direção, passando meu braço ao redor de seu pescoço e o girando levando em direção ao chão. Levantei meu punho direito para o ar,indo em direção ao seu rosto, até que ele desviou do lugar.
— Com licença Senhorita...há uma ligação,para senhora.—Um dos meus agentes apareceu segurando um celular cumprindo,e preto.
Sai de cima de Darius enquanto controlava minha respiração.
— Por hoje é só.—disse, enquanto retirava minhas luvas suadas,e as jogava no chão do ringue.
Ele se levantou rapidamente, vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Madeleine
Romance⚠️ Dark Romance. Madeleine Rossille, sempre foi a típica garota doce, gentil e cheia de sonhos.Ela não planejou se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão, que além disso,eram primos de segundo grau. E mesmo sendo vítima de toda sua frieza e desdé...