03

4.4K 385 530
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2017
[Itália -Roma]

Nesse momento estou ao lado de Hades, enquanto ele jogava conversa fora com alguns amigos dele,em uma roda.

Um deles eu acredito que o conheço.

Caleb. Ele vive indo em minha casa,por conta do meu irmão.

Eles três são literalmente inseparáveis.

Acho ele bonitinho e por algum motivo,tem um charme único. Mas não no nível do desgraçado do meu primo, acredito que nenhum garoto consegue chegar ao nível dele.

Depois que Lorenzo e ele bateram no tal do Aaron, até agora ninguém disse nada,nem sentiu a falta dele.

O que me é estranho,já que ele parecia ser uma pessoa bem conhecida naquele meio. Sinto que isso ainda vai dá alguma merda.

Comecei a perceber que já fazia alguns minutos,que o meu irmão e a minha prima saíram,e até agora não voltaram.

Eles foram apenas comprar água, por que demorar tanto?

Eu não queria ter que incomodar meu primo, já que o mesmo estava se entretendo com seus amigos.

Porém,comecei a ficar com uma certa preocupação,o que é ridículo,meu irmão obviamente sabia se cuidar sozinho.

Mas por precaução resolvi chamar Hades,para irmos atrás deles dois.

—Hades—eu o chamei,tocando em seu braço.

O mesmo estava rindo de algo,que seus amigos haviam dito.

—Eu acho que deveríamos ir atrás da Emory,e do Lorenzo, estão demorando demais— disse,sem jeito.

Ele retirou sua atenção da conversa com seus amigos,e voltou para mim.

—Larga de ser idiota— disse,breve—Lorenzo só tem cara de mongolóide.

Ele voltou a atenção aos seus amigos,mas eu resolvi insistir.

Não iria deixar aquilo assim.

—Por favor,Hades—implorei ao mesmo — Se você não vir comigo,eu irei sozinha— fiz birra.

Mesmo sabendo que não iria adiantar de alguma coisa, resolvi apenas ignora-ló e seguir o caminho sozinha.

Eu sabia que ele não se importava comigo, então, não faria diferença em sua vida.

Quando senti algo me puxar pelo braço.

—Você é teimosa pra caralho,hein?— suspirou— Tudo bem, vamos logo,para você me deixar em paz.

Eu podia ser sua mandíbula travada.

Talvez ele apenas não queria discutir com Lorenzo,por me deixar sozinha.

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora