Comentem e votem por favorzinho.
" Toda vez que fecho meus olhos
é como um paraíso sombrio.
Ninguém se compara a você
Tenho medo de que não esteja me esperando do outro lado."~Lana Del Rey.
(Berlim)
— Tirem elas daqui, agora mesmo!— Alex deu o comando para um dos seus capangas.
— Então quer dizer que o filho da puta finalmente te encontrou em?— ele se aproximou, colocando a arma em minha testa.Olhei em seus olhos,e apenas sorri de canto.
— Achou mesmo que iria ganhar o jogo?— retribui sua provocação.
Podia sentir a fúria de Alex crescendo cada vez mais, enquanto eu tentava fingir estar tudo sob controle.
— Ainda tenho planos para vocês duas, então infelizmente não poderei matar vocês.— retirou sua arma da minha testa.
Respirei fundo, sentindo meus músculos se relaxarem um pouco.
O lugar estava cercado por homens com balaclava, além do mais,tinha um rombo enorme na parede, enquanto as pessoas corriam de um lado para o outro. Barulhos de tiros pareciam até um milho se estourando para virar pipoca. Haviam jogado bombas de fumaça para todos os cantos,era uma cena de filme de ação.
Fui em direção onde as roupas minhas e de Samanta estavam, mesmo estando rasgadas,enrolei a minha no meu corpo apenas para tentar me cobrir.
Caí em mim mesma e percebi que aquilo era finalmente meu irmão vindo me resgatar.Depois de tanto tempo, finalmente!Finalmente Lorenzo me achou. Coloquei um sorriso em meu rosto,sem esconder o mesmo,e grudei minha mão na de Samanta,no qual a mesma tomou um susto.
— Não se separe de mim, não quero ter que ficar de luto por uma puta.— falei,tentando ser irônica.
Ela tinha o mesmo humor que o meu,ou seja,aquilo era ótimo.
— A que tem medo aqui é você, não entendi essa mudança drástica de personalidade.— arqueou a sobrancelha.
Não tive tempo de responder Sammy,já que fomos puxadas pelos braços,e nos levaram em direção a um corredor que provavelmente dava acesso a saída. Mas eu não era burra,comecei a gritar por socorro e a chamar o meu irmão.Segurei firmemente na correntinha que Hades havia me dado,na esperança de me acalmar.
Eu tenho uma mania de mexer nela quando estou com ansiedade, ou qualquer coisa do tipo. É como se aquilo fosse o que carregava todas as minhas memórias boas,sem tristeza e amargura... apenas, felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Madeleine
Romance⚠️ Dark Romance. Madeleine Rossille, sempre foi a típica garota doce, gentil e cheia de sonhos.Ela não planejou se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão, que além disso,eram primos de segundo grau. E mesmo sendo vítima de toda sua frieza e desdé...