01

9K 597 470
                                    


2017[Itália –Roma]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2017
[Itália –Roma]

                                                          

Meus olhos se abriram de repente,sentindo o suor escorrer pela minha testa,mechas de cabelo pelo meu rosto e em uma posição desconfortável.

Quando escutei,e vi pelas enormes janelas um clarão ou melhor dizendo,um raio. O mesmo fez um barulho estrondante, como o de uma enorme pedra, quando cai em algum metal.

Me levantei da cama em um pulo, derrubando o cobertor que me cobria,logo acabou caindo pelo movimento repentino .

Os meus pés entraram em contato com o chão frio que o meu quarto tinha, enrijecendo toda a minha pele. Sem pensar,muito saí daquele lugar tropeçando em algumas coisas que eu havia deixado no chão,torci para que nada houvesse quebrado.

Abri a enorme porta que havia em minha frente e saí em passos largos diretamente para o quarto dele.

Muitos dizem que o primeiro amor da vida de uma menina é  seu pai...bom,no meu caso foi o meu irmão. único que eu poderia contar todas as horas,e que sempre estaria ali ao meu lado me ajudando e fazendo de tudo para me ver feliz.

Ele era o único que me conhecia perfeitamente,ao ponto de saber de todos os meus medos.

Adentrei o enorme cômodo e fui direto para a cama do mesmo,o cutuquei ou melhor,dei alguns tapas, só assim para aquela pedra acordar.

—Ei!Lorenzo,acorda por favor — sussurrei,em seu ouvido.

Balancei o corpo do mesmo, que acordou no mesmo instante,e tinha com ele uma cara nada legal. Acho que ele não gostou, afinal não passa das 3:20 da madrugada.

—O que quer no meu quarto a essas horas? Sua capeta, atrapalhou o meu sono e amanhã tenho aula. Assim como você —sua voz saiu grogue, já que havia acabado de se levantar.

Ele me disse com uma cara nada boa. Até porque,ninguém gosta de acordar no meio da madrugada,no meio de um sono.

E pelo o que parecia, Lorenzo havia chegado de alguma festa a poucas horas, já que ainda estava usando roupas de sair.

—Está chovendo,e caindo raios lá fora —falei com a voz trêmula,que saiu como um sussurro para ele, que logo o mesmo já entendeu.

—Já entendi. Vem,deita aqui comigo manita... mas por favor não ronque em meus ouvidos,se não eu te mato com o travesseiro—ele brincou.

Desviei meu olhar para seu rosto cheio de marcas do travesseiro,e disparei meu dedo do meio.

Lorenzo era insuportável,mas às vezes até dava para suportar.

—Sua capeta! Vem logo, antes que eu te coloque pra dormir sozinha— bufou,me jogando um travesseiro.

Dei um sorriso sem mostrar os dentes,e subi na cama.

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora