" Oh,eu espero que algum dia
eu consiga sair daqui
mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder,mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir viva,mas lá fora não consigo enfrentar o meu medo."~ Billie Eilish
[Estados Unidos]
2 meses depois.
—Lorenzo,me devolve meu ursinho.— falei correndo com minhas minúsculas pernas, atrás do meu irmão.
— Venha pegar,manita.—ele corria pela casa,segurando minha centopéia de pelúcia.
Eu corria atrás do mesmo,mas obviamente era impossível acompanhar ele, já que ele era maior que eu,e corria mais rápido.
—Manito,larga de ser chato.—disse enquanto batia meus pés no chão.
— Larga de ser birrenta.— Lorenzo finalmente parou de correr,e veio em minha direção.—Era apenas uma brincadeira, não fique chateada.—falou enquanto me dava minha pelúcia.
—Você é um chato.— reclamei pegando.
— E você é uma mimadinha.—meu manito sorriu para mim.—Ainda bem que fui eu que mimei.
— O que é mimada?—olhei para ele confusa.
—Bom, é uma pessoa que não sabe receber um não.
— Manito,mas eu sei receber não.—falei confusa.
— Se eu te falasse que você não poderia mais comer sorvete, você iria concordar?— ele ergueu as sobrancelhas.
—O que? Mas por que um castigo desses?— olhei para ele por baixo do cílios,e fiz biquinho.
— Tá vendo? Você não saberia receber um não.— ele riu para mim.—Agora vem,vou te pôr para dormir.
— Aonde a mamãe está?—corri em sua direção,para podermos ir para o quarto.
— Não temos mãe, Madie, somos somente eu e você.— Lorenzo disse enquanto pegava em minha mão.
— Mas e aquela mulher de olhos verdes e cabelos loiros?_ franzi a testa.
— Ela é uma pessoa muito malvada, que não gosta da gente.— ele se abaixou,para ficar do meu tamanho.— Esqueça ela,somos só eu e você.
—Por que você não gosta dela,ela é tão boa comigo,poxa.— disse desanimada.
—Pessoas maldosas gostam de estragar a felicidade de seres inocentes...e às vezes acabam ficando famintas e comendo sua alma pura.
— O que isso significa, manito?—o olhei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Madeleine
Romans⚠️ Dark Romance. Madeleine Rossille, sempre foi a típica garota doce, gentil e cheia de sonhos.Ela não planejou se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão, que além disso,eram primos de segundo grau. E mesmo sendo vítima de toda sua frieza e desdé...