" E se você me pedir,irei te dar um lindo passarinho.
Sou capaz de te dar o mundo
Vou te comprar um anel de diamante
Vou cantar para você
Farei qualquer coisa para ver um sorriso nesse seu rosto."~Eminem
2017
[ Itália -Roma]
— Feliz aniversário, manita! — Lorenzo entrou no meu quarto pulando em cima de mim, enquanto eu dormia.— Vamos...acorde,hoje você tem um longo dia pela frente.— ele falou com uma alegria extremamente fora do comum.Lorenzo falou enquanto me sacudia para me acordar, já que eu não queria. Era um sábado de manhã, ningum gosta de acordar às 8:30 de um sábado.Eu sabia que era meu aniversário,por isso mesmo eu deveria poder dormir mais um pouco. Cara isso é um inferno.Lorenzo começou a fazer cócegas em todo o meu corpo,para que eu me levantasse e ele pudesse encher o meu saco.
—Me deixe em paz seu adotado. —exclamei para ele.
—Minha menininha está crescendo. —ele choramingou. —Eu não quero terque quebrar o pescoço do seu futuro namorado.— ele dramatizou.
Eu mal havia acordado,e ele já estava me infernizando.
—Tudo bem seu capeta,eu acordo. —bufei,de raiva.
Manito começou a cantar parabéns para mim em italiano. Já que todo ano, no dia do meu aniversário ele me acordava cantando.Sim,meu irmão é um ótimo cantor,e não estou sendo irônica. Lorenzo começou a cantar quando tinha apenas 5 anos de idade,tem vários vídeos dele cantando. Uma vez ele até chegou a fazer uma música para mim.
"congratulazioni a te, per questo appuntamento, caro.Auguri, tanti anni di vita. Oggi è un giorno di festa, dntro le nostre anime. Complimenti a Madeleine, un applauso."
"Parabéns pra você,nesta data querida.Muitas felicidades, muitos anos de vida.Hoje é dia de festa, dentro de nossas almas. Parabéns para Madeleine,uma salma de palmas."
Ele vinha tagarelando atrás de mim, enquanto eu ia para meu banheiro,para escovar meus dentes. Lorenzo encostou na porta, enquanto olhava o que eu estava fazendo.
Peguei uma escova de dente e a pasta, e comecei a fazer minha higiene bucal. Depois de ter escovado os dentes,sei enxaguante bucal que meu dentista havia recomendado. Eu estava terminando de secar o meu rosto, após tê-lo lavando e feito minha skin care,até que escutei a voz de Lorenzo.
"Madeleine... Madeleine... sei la più bella di tutte le stelle. Il tuo scintillio nei tuoi occhi mi illumina,come la luce di una candela.Il tuo sorriso mi dà la pace che non ho mai avuto.Madeleine, sei più bella della costellazione Orione . Hai la bellezza di una rosa, anche con le tue spine sei comunque meravigliosa.Prometto che non ti abbandonerò mai, se infrangessi la mia promessa potresti uccidermi."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Madeleine
Romance⚠️ Dark Romance. Madeleine Rossille, sempre foi a típica garota doce, gentil e cheia de sonhos.Ela não planejou se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão, que além disso,eram primos de segundo grau. E mesmo sendo vítima de toda sua frieza e desdé...