[Itália -Roma]
— E então Samantha, conseguiu o que eu pedi?— a olhei por cima dos cílios, deixando o que eu estava fazendo no computador de lado.
Sammy se aproximou de minha mesa, segurando uma enorme pilha de papéis.
— Fui até a delegacia,e falei com o delegado…Ele me entregou isso tudo— ela disse, jogando os papéis com a origem mais antiga em cima de minha mesa, reproduzindo o som ríspido.
— Não falaram nada para você?— arqueei a sobrancelha.
Ela balançou sua cabeça negativamente.
— Ainda está investigando sobre a vida desse tal Alex? A Serena já falou para você deixar isso pra lá — Sammy começou a caminhar em direção a Ultor, que estava deitado no tapete do chão de meu escritório.
— Não vou parar,e também não quero que conte a ela sobre isso, está entendendo? Caso contrário eu mando matarem você — forcei um sorriso.
— Ai! Tá bom, não falo nada pra ela— sua atenção voltou para meu cachorro, enquanto ela fazia carinho em sua cabeça— Por que trouxe ele para o escritório?
— Não tava querendo o deixar sozinho naquele apartamento enorme,deve ser cansativo e entediante— apoiei minhas duas mãos sobre minha mesa de madeira.
— Não é perigoso ele atacar alguém?— franziu o cenho.
Balancei minha cabeça em negação.
— Se bem que o Ultor tem o mesmo temperamento que você e o Hades,ele realmente é filho de vocês dois— ela sorria enquanto acariciava as orelhas de meu cão.
Ela não disse isso.
Arregalei meus olhos em direção a Samantha, esperando que a mesma se redimisse sobre o que havia dito,mas ela apenas continuou a infernizar a vida de meu cachorro.
— Já chega!— exclamei — Olha,Sammy,eu preciso analisar tudo isso daqui,tem como você sair por livre e espontânea pressão? Caso contrário, serei obrigada a te jogar do décimo andar desse prédio.
— Você é insuportável,sabia? Foi apenas uma brincadeira,eu hein!— ela se levantou do chão reclamando sobre — Eu não estava afim de ir agora, apenas para te irritar mais um pouco. Porém, tenho que ir resolver umas coisas sobre um carregamento que a Ndrangheta havia comprado do leste asiático,e até agora não chegou.
— Vai logo então,e me deixe em paz— esbravejei.
Ela começou a caminhar em direção a porta, enquanto Ultor a acompanhava querendo que a mesma brincasse com ele.
— Maddie deixa eu levar ele?— ela fez beicinho.
—Não— falei, simples.
Escutei Sammy praguejar meu nome para Ultor,me olhando de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Madeleine
Roman d'amour⚠️ Dark Romance. Madeleine Rossille, sempre foi a típica garota doce, gentil e cheia de sonhos.Ela não planejou se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão, que além disso,eram primos de segundo grau. E mesmo sendo vítima de toda sua frieza e desdé...