18

3.7K 283 247
                                    

"Você se foi, agora tenho que ficar chapada o tempo todo,para manter
você fora de minha mente ."

~Tove lo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




1 mês depois.

(Itália -Roma)

Senti um forte desconforto em minha visão, enquanto eu tentava abrir a mesma,eu nem sequer conseguia. Estava sentindo todo o meu corpo dolorido,e com uma estranha sensação de que eu talvez estivesse flutuando em um lugar sem fim,como um buraco negro. O silêncio era ensurdecedor,
combinava certamente com o ambiente. O desespero invadia cada veia do meu corpo,pelo fato de eu começar e me lembrar fracamente do que havia acontecido.

Eu estava na praia,com meu irmão...ele havia morrido?

Sim,ele tinha.

Não me lembro certamente de muita coisa, apenas de que eu estava conversando com Serena,e de repente tudo ao meu redor começou a escurecer,e minha visão apagou.

Será que eu finalmente morri?

Bom, eu já estava morta no momento em que meu irmão levou 5 tiros. Então provavelmente minha alma apenas havia deixado meu corpo, apenas isso. Será que eu estou no inferno? Embora eu não acredite nisso,seria a única opção que me restaria. Talvez minha alma não tenha conseguido a salvação divina,e então ficou solta por aí, sozinha e sem rumo,como eu sempre fui em encarnação. Não acredito em céu ou inferno, então provavelmente o que eu estava pensando era verdade,pelo menos eu não teria que conviver em constante sofrimento.

A sensação de vazio tomou conta de mim,era como se eu não existisse mais. Queria entender o que estava acontecendo,se eu realmente tinha morrido, mesmo tudo indicando que sim. Pelo menos agora eu teria paz, já que eu não tinha nada disso em vida. Onde será que meu irmão estava? Será que eu conseguiria encontrar ele,e finalmente iríamos ficar juntos?

Eu precisava de respostas.

A sensação que eu estava sentindo era angustiante,ao mesmo tempo que eu sentia estar em meu corpo, também sentia estar fora dele. Era complexo de se entender, comecei a tentar novamente abrir meus olhos, tentando ver o que estava acontecendo. Até que de repente, um flash de luz veio em frente ao meu rosto,me fazendo acordar em um rápido pulo. Eu estava desnorteada,sem entender o que estava acontecendo,eu conhecia aquele lugar...era...meu quarto?Sim,era.

Estava ainda deitada em minha cama confortável, enquanto a janela estava aberta e a forte luz solar atravessava as cortinas que também estavam entreabertas. Senti meu coração pulsando rapidamente, enquanto eu levei minha mão para cima do mesmo,e senti minha respiração ofegante e pesada. Passei minha mão esquerda pelo pescoço, enquanto sentia pequenas gotículas de suor escorrendo pelo meu corpo. Mas algo chamou minha atenção,as marcas de cortes,surras e de tudo o que eu sofri, não estavam mais no meu corpo.

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora