"Eu mataria por ela,eu morreria por ela
e seria um prazer."~Gomes Adams
2017
[Itália -Roma]Hades e eu havíamos voltado para o salão de festas,mas quando chegamos lá, não tinha mais ninguém.
Todos haviam saído, e foram para o jardim,ou na área da piscina, alguma coisa assim.
Eu estava tentando distraí-lo para que ele não fosse até o quarto de Emory, e visse Lorenzo lá com ela.
Mas era impossível.
eu acredito que Hades já saiba que Lorenzo e Emory estão tendo algo,ele não é idiota.
Não no quesito de inteligência.
Ele percebe as coisas,mas guarda para si mesmo.
Acredito eu,que ele só esteja esperando um dos dois falar para ele.Não sei qual seria a reação de Hades,ao saber que sua irmã está ficando com o seu primo que é seu amigo, que logo então vai se tornar seu cunhado...essa família é tão estranha.
- Largue de mentir para mim,sua pirralha! Você sabe onde Lorenzo está - ele acusou.
-Já te disse que,ele estava com a tia Margot da última vez que eu havia visto ele, Hades - tentei soar como se aquilo era verdade,o máximo possível.
Ele começou a me observar de cima a baixo,e inclinou sua cabeça.
Senhor.
Aquilo me causou um tisuname de borboletas no estômago.
-Madeleine, o que você faria se descobrisse que o Lorenzo está ficando com a Emory.É apenas uma suposição.-ele me cerrou com os olhos.
Nesse momento eu congelei,eu travei,eu paralisei.Eu não sabia o que dizer a ele,se eu falar qualquer coisinha errada,ele irá desconfiar.
Jesus Cristo!
O que eu falaria?
Eu simplesmente não sei.
Hades iria descobrir,e Lorenzo poderia ficar furioso comigo.
-O- o que?-eu Perguntei, sentindo uma gota de suor na minha testa.
-está surda?-ele falou revirando os olhos -te fiz uma pergunta, responda.
A questão é,eu não sabia o que responder.
Não fazia ideia.
Merda!
-Eu...bom...eu ficaria feliz pelos dois.Se eles estivessem felizes, nada mais iria me importar - sorri forçado.
Ele endureceu sua mandíbula.
Estávamos numa parte do jardim onde havia uma linda piscina.
Minha mãe e Celine começaram a se aproximar de nós. Percebi que assim que minha mãe cruzou seu olhar com p de meu primo, Hades encolheu seus ombros,e começou a desviar seu olhar para qualquer coisa que ali tivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Madeleine
Romance⚠️ Dark Romance. Madeleine Rossille, sempre foi a típica garota doce, gentil e cheia de sonhos.Ela não planejou se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão, que além disso,eram primos de segundo grau. E mesmo sendo vítima de toda sua frieza e desdé...