Olá amores, como vocês estão? Gostaria muito de que isso fosse um capítulo,mas infelizmente ainda não é (estou acabando um). Infelizmente aconteceu algo que me deixou bastante desanimada,pelo fato de ser uma das vias na qual eu mais conseguia divulgar Segredos de Madeleine. Ontem, quarta-feira de manhã,meu celular deu um defeito em seu sistema,e acabei tendo de formatar o mesmo. Logo,perdi tudo o que estava nele,mas pôr sorte do destino,o email em que o wattped estava salvo,ficou salvo em meu outro aparelho, assim como o aplicativo que utilizo para escrever antes de trazer para o wattped. Entretanto, minha conta do Instagram profissional (autora_hanna) estava vinculada a um outro email,no qual foi deletado assim que formatei o celular (não tive outra opção,e muito menos consegui recuperar algo no momento,visto que nem mesmo da tela de bloqueio ele estava saindo). Aquela conta continha mais de 1K de seguidores, além de ter minhas parceiras com as autoras,e ser o meio em que eu mais usava para poder divulgar a história,e alcançar mais pessoas. Estou muito triste. Já tentei de todas as formas recuperar o email,ou a conta,mas infelizmente não consigo, então já considerei que a perdi. Aquela conta além de ser usada para fins profissionais, também era usada para fazer amizade com minhas leitoras,e interagir com vocês sempre que eu pudesse.
Pensei em desistir de divulgar a história,e seguir apenas publicando ela no wattped,mas não teria graça sem intergir com vocês. Já relatei o que aconteceu para as autoras com quem eu tinha parceria,e pedi ajuda das mesmas para divulgar essa mensagem e fazer com que mais pessoas vissem o que aconteceu.
Minha nova conta do Instagram agora é, autora_hannawh.
Estarei recomeçando do zero de lá,e queria pedir a ajuda de vocês,para que por favor fossem me seguir,e caso saibam de alguém que me acompanhasse,por favor,passe essa mensagem caso ainda não tenha visto.
Quero me desculpar com vocês minhas leitoras, por eu ter sido tão descuidada com a conta. A partir de hoje tomarei cem vezes mais cuidado com minha nova conta,e garantirei sua segurança.
Estou muito triste e desapontada comigo mesma,mas mesmo assim seguirei em frente com a ajuda de vocês.
Em breve criarei outra conta no tik tok também, já que perdi a outra que eu usava para divulgação dos vídeos, mesmo que uma vez ou outra.
O link da nova conta está em minha bio do wattped,caso não a achem pelo nome.
Mas uma vez gostaria de agradecer o apoio que vocês me dão,e que são a base para que eu não desista da história.
Obrigada 🤍
Amo muito, imensamente, incondicionalmente,todos vocês 💕
E logo logo postarei um capítulo aqui 🫶🏻
Conto com a ajuda de vocês!
E mas um vez,me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Madeleine
Romance⚠️ Dark Romance. Madeleine Rossille, sempre foi a típica garota doce, gentil e cheia de sonhos.Ela não planejou se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão, que além disso,eram primos de segundo grau. E mesmo sendo vítima de toda sua frieza e desdé...