16

4.2K 324 246
                                    

"Eu luto contra demônios que não me deixam dormir
Chamei o mar,mas ele me abandonou
Mas nunca vou desistir, não."

~Sia.





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




[Berlim]
1 ano depois...

Desci cuidadosamente a escova preta com desenhos de estrelas em azul,pelo meu cabelo que agora batia em meus ombros. Meus olhos continuam focados no reflexo do espelho, enquanto eu me analisava de cima a baixo.

Abaixo dos meus olhos estava cheio de olheiras, entregando as noites mal dormidas e também o cansaço que eu estava sentindo.

Engoli seco, enquanto devolvia a escova para a pequena mesinha que havia naquele cômodo. Desenhei em meus lábios um sorriso,com um batom vermelho, já que ele gostava quando eu usava...ou melhor,eu não tinha opção.

A última vez que eu tive um sorriso de verdade fazia um ano,foi no dia 19 de novembro de 2017 enquanto eu estava eu estava na praia, sentada naquela areia fria e macia, apreciando a bela vista do mar com ele.

Depois de tanto tempo, percebi que nem tudo é como a gente quer.

Lorenzo realmente havia esquecido de mim,e sim,eu quis que isso fosse mentira.No início eu não suportava a ideia de que a pessoa que eu mais amava na minha vida e me sentia protegida ao seu lado,havia se esquecido de mim tão facilmente.

Espero que ele esteja feliz com a nova vida.

A pior sensação que eu tive foi quando percebi que com o passar dos dias que ele não viria,eu me senti abandonada...afinal,eu realmente tinha sido.

Nós crescemos juntos, éramos a fortaleza um do outro e sempre estávamos lá um pelo outro, isso conseguiu ser mais doloroso do que tudo que eu já passei,e que com certeza não foi pouca coisa.Até alguns meses atrás eu ainda tinha aquela esperança,mas já se passou um ano,as estações mudaram e ele não estava mais comigo.

As estrelas ainda brilhavam no céu,mas ele não estava comigo para poder admirá-las comigo.

Sabe aquela sensação de se sentir frágil, insegurança,sem forças de sequer acordar para o outro dia. De que você não iria conseguir viver com aquela pessoa que você ama e que queria estar perto dele a qualquer custo?Era exatamente isso que eu sentia.

Lorenzo infelizmente me abandonou,e eu estou há um tempo em negação e acho que continuarei assim.

Nos primeiros meses eu me neguei a acreditar,era como se eu houvesse ganhando uma facada nas costas e para piorar era da única pessoa que eu amava e confiava.

Saber que nunca mais eu iria ver o meu irmão novamente,e que agora eu estou sozinha no meio da neblina, ainda me machucava mas infelizmente eu não podia demostrar isso.Não consigo dormir uma só noite pensando onde ele está,ou o que está fazendo.Eu apenas queria ele aqui comigo, mesmo sabendo de que nunca seria possível,eu ainda o queria.

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora