02

5.2K 438 424
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




[Itália -Roma]
Sexta-feira

Assim que adentrei o meu quarto,e fui em direção ao meu closet.

Eu precisava escolher uma roupa certa pra ocasião,e bom…digamos que eu não era tão boa assim nos meus looks.

Geralmente visto a primeira coisa que vem na minha frente,mas essa ocasião é diferente.Eu precisava de uma roupa que não me deixasse com cara de tipo"olá eu nunca vi em uma festa,eu sou uma criança."

Apesar de ser uma.

E Lorenzo está a mais de quinze minutos falando que qualquer coisa que aconteça ela vai matar o desgraçado.

Enfim,escolhi minha roupa.

Uma blusa preta de mangas longas,uma saia preta de cintura baixa com zíperes na frente,e por fim uma meia calça da mesma cor que a blusa e a saia.

Como acessórios eu usei uma correntinha prata que ganhei do Lorenzo. Na verdade,era dele mas ele enjôo,e depois de tanto eu encher o saco dele, finalmente me deu.

Eu era fissurada em usar as coisas do meu irmão, principalmente as que ele mais amava.

Nos pés coloquei apenas um conturno que eu usava praticamente para tudo,por ser um calçado prático,e que eu considero na moda.

Eu estava guardando tudo dentro de uma mochila,para me arrumar com Emory.

Até que me dei conta que estava sem brinco, não que fosse um problema, mas eu gostaria de usar essa noite. Então, peguei um de ouro branco,com formato redondo e guardei numa caixinha dentro da minha bolsa.

Estava tudo pronto.

Escutei batidas ocas na madeira da porta,e caminhei até ela, para abrir.

Torci para que não fosse Hades, odiava o fato de ter que estar frente a frente com ele, porque sentia seu olhar queimando minha alma. Ele fazia todo o meu corpo se arrepiar,e consegui me deixar desnorteada e trêmula, só com uma única olhada.

Era como se algo dentro de mim estivesse me roendo por dentro,e causando diversos buracos em meu estômago,cada vez que eu o olhava.

No fim, talvez eu apenas tenha medo dele.

Pelo seu jeito intimidador,calado, arrogante,e que sempre me ignora ou só olha para mim com desdém.

—Vamos logo, Maddie. Antes que eu desista e te tranque lá no porão,e vou sozinho pra festa com o Hades— meu irmão disse,com um dos seus braços apoiado no batente da porta.

Pelo o tom de voz dele, tenho certeza que ele provavelmente estava morrendo de raiva.confesso que amo atazanar meu fratello,se isso fosse um esporte,seria o meu favorito.

Segredos de Madeleine Onde histórias criam vida. Descubra agora