sim, voltamos. eu arrumei algumas coisas, só não dou certeza se vou voltar com a do NCT porque preciso me achar nela, me perdi muito naquela fic.
leiam com atenção as seguintes informações
Fanfic com teor pesado/ obsessivo/possessivo
Fanfic com menção a tortura/mortes/sangue/drogas
Fanfic com teor sexual/explícito/ agressão física e verbal
ESSA FANFIC NÃO FAZ APOLOGIA A NENHUM TIPO DE DROGA OU CRIME, TUDO DEIXADO EXPLICITAMENTE CLARO QUE É UMA COISA RUIM!
Fanfic recomendada apenas PARA QUEM GOSTA DESSE TIPO DE COISA!!!
TUDO DESCRITO AQUI NÃO É LEGAL E NÃO É BOM, NADA DESSA FANFIC DEVE SER SEGUIDA, A FANFIC NÃO RETRATA UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL.
aos que não se sentirem confortáveis com esse tipo de fanfic, por favor, procurar outras, ok?
[•••]
🖤
Intro; SLAYER.
― Levante a cabeça, que tipo de segurança você quer ser atirando de cabeça baixa, seu merda? ― O alfa disse e o homem assentiu ― Não balance a cabeça como um cachorro. Atire!
― Senhor, não deveria atirar em um boneco de p-
― Atire na porra do seu alvo ― disse sério ― Agora!
O homem atirou e fechou os olhos, o alfa atrás dele riu e empurrou a sua cabeça com tudo para o lado quase o fazendo cair no chão.
― Se depender de vocês, Shownu não terá um segurança que preste, vocês são vermes ― o alfa riu e olhou para o outro homem que era o alvo ― Você teve sorte hoje, Erick, amanhã eu espero que não.
― Está sendo misericordioso hoje, Felix? ― Jay perguntou quando o alfa se aproximou ― Você tem uma pessoa atrás de você.
― Só não estou com vontade de cheirar a sangue ― resmungou ― Quem?
― Zhang Yixing, na verdade o companheiro dele ― Jay riu.
― O que o Zhang quer comigo? Eu nem sou da máfia ― perguntou confuso saindo da sua área de treinamento ― Jay, você fede a puta.
― É o cheiro do meu ômega, Felix.
― Desde quando o Jungwon é seu ômega? ― riu ― Aquele ali só falta sentar no meu pau, na verdade, ele já sentou, só não sem roupa.
― Eu só não quebro a sua cara porque priorizo a nossa amizade ― empurrou o alfa ― E para o seu governo, Jungwon faz parte do meu bando agora.
― Oh, Sunoo aceitou outro ômega? Que milagre ― riu entrando em sua sala ― Tem que colocar uma coleira no Jungwon, ou ele vai foder com alguém na sua frente.
― Quando você vai parar de jogar isso na minha cara?
― No dia que parar de ter graça, e ainda não parou ― sentou em sua cadeira ― Mas então, o que o Zhang quer comigo?
― Jake fez uma pesquisa e ele quer fazer a ponte entre você e Hongjoong, o poderosinho da Coreia ― murmurou ― Um merdinha tem feito imundice pela Coreia e atrapalhando o alfa, e pelo que dizem os seguranças dele não foram bons o suficiente, na verdade entregaram de bandeja um dos galpões de armas. Hongjoong quer treiná-los.
― Hmm, e onde eu entro nisso? ― encarou Jay com desdém.
― Você sabe, não seja modesto ― bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...