22

990 207 54
                                    

🖤

Dias depois.

Coreia.

― Obrigado ― Hyunjin agarrou Haechan ― Você não quer mesmo ir comigo?

― Hyunjin, eu gostava de você ― Jaehyun disse sério e o ômega riu.

― Você me adorou, tanto que me deixou ver Haechan chupando seu pau ― disse baixinho enquanto abraçava o beta ― Conversei com ele sobre aquecer seu pau enquanto você dorme.

― Você realmente não presta ― soltou o ômega.

― Tchau Hyune ― Taeyong abraçou Hyunjin ― Obrigado pelas conversas, obrigado pelas dicas também e por ter gostado da boate, o que você falou sobre ela eu vou tentar mudar.

― Lembre-se de melhorar seus socos e puxões de cabelo para quando Jane aparecer por lá ― Hyunjin disse e olhou para Yuta ― Tchau Yuta, obrigado por ter me tratado bem.

― Não foi nada, você sempre será bem tratado, e novamente, desculpa pelo que aconteceu na boate.

Dias atrás Hyunjin havia ido a boate de Taeyong para dançar, aconteceram algumas coisas como; ele conversou um pouco com Hidan, Jane a irmã de Johnny estava lá e Hyunjin colocou pressão para que Taeyong batesse na alfa e enquanto ele gritava para que Taeyong agarrasse o cabelo da alfa e jogasse ela no chão, Yuta queria que ele calasse a boca por isso acabou dando um tapa no braço do ômega para que ele calasse a boca.

Hyunjin não levou a sério, tanto que minutos depois ele estava vendo Haechan chupando Jaehyun em um canto da boate enquanto era filmado por um dos homens de Felix – que ele reconheceu e ainda disse para que o homem enviasse o vídeo logo pro alfa.

― Já conversamos sobre isso, Yuta, não levei pro pessoal ― riu ― Não se preocupe.

― Foi bom conhecer você, Hyunjin ― Jungwoo sorriu.

― Eu espero que possamos nos ver novamente, mas sem essa loucura ― o ômega suspirou ― Obrigado realmente por ter cuidado de mim, espero que vocês fiquem bem e se quiserem conversar comigo é só ligar ou mandar alguma mensagem.

― Vamos, Hyunjin ― Mingi disse da porta, o alfa estava mais afastado de Hyunjin desde que Shownu havia sido morto.

― Até mais ― disse e saiu da casa seguindo o segurança ― Finalmente vamos voltar, Mingi.

― Não vai dizer que você não gostou daqui?

― Eu gostei, mas nada é melhor do que nossa casa ― entrou no carro com o segurança ― E também é tão calmo aqui, eu sinto falta de ouvir tiro, você acredita?

― Ai Hyunjin.

― Mas eu sinto falta mesmo é dos meus amores, eu quero muito o meu alfa também ― suspirou.

― Eu acho que o chefe não está muito feliz com você, faz dias que ele recebeu seu vídeo vendo Haechan pagando um boquete pro Jaehyun ― disse ― Pelo que Aron comentou, ele está calado, e o chefe calado não é boa coisa.

― Não acredito que não vou ter a reação que eu queria ― disse chateado ― Droga, ele calado é sinal que fodeu e não de um bom sentido.

― Veja pelo lado bom, Jisung, Minho e Seungmin voltam em três dias também, você tem três dias para cozinhar o chefe porque ele vai esquecer e ficar calmo de verdade quando os três voltarem.

― Boa ideia.

A viagem até a Austrália foi rápida na visão de Hyunjin, talvez fosse porque ele estava muito ansioso em voltar para casa que não estava ligando, horas depois quando ele finalmente chegou na Austrália ele quis chorar, ele foi levado por Mingi e quando o carro parou em frente a casa ele nem esperou o alfa sair para abrir a porta e escoltá-lo até a casa, ele correu pra porta e entrou.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora