🖤
Rússia.
Assim que Minho, Seungmin e Jisung entraram na mansão, os três sentiram vários cheiros, por serem lobos eles sentiam muito, eles estavam acostumados com outros lobos, mas ali não tinha lobos, eram todos humanos então os cheiros eram diferentes, o cheiro de perfume era meio enjoativo.
― Vocês estão fazendo caretas ― Junmyeon riu ― Algo está incomodando?
― O cheiro ― Jisung disse ― Muitos cheiros para a gente, é que somos acostumados com perfumes próprios, o que o nosso corpo produz, além dos perfumes e cremes que se vendem por lá não serem tão fortes.
― Eu posso tentar mudar isso pelo tempo que vocês forem ficar aqui, tudo para o bem estar de vocês ― Junmyeon disse e apontou para a sala ― Podem entrar, sentem-se que eu vou pedir para trazerem algo para vocês comerem, vocês querem algo em especial?
― Eu só quero água, preciso tomar minhas vitaminas ― Jisung disse e Junmyeon assentiu ― Alfa? ― olhou para Seungmin enquanto entravam na sala ― Você está com a minha bolsa?
― Sim, amor ― Seungmin abriu a bolsa ― Aqui ― tirou o potinho de vitaminas ― Vem cá, você precisa do meu cheiro?
― Por favor, eu acho que preciso dormir também ― o beta tocou em sua barriga ― Eu sinto o Jaemin inquieto.
― Oh meu amorzinho ― Minho se aproximou do beta e se abaixou para cheirar a barriga dele ― Você já sente falta do papai?
― Caralho, ainda tem isso, ele vai sentir ― Jisung choramingou ― Que merda.
― Eu acho que nem tanto, Chan enfiou algumas camisas do Felix na sua bolsa, não é? ― Seungmin disse abraçado ao beta― E também podemos ligar pro Lix todo o dia, eu acho que vai passar rápido.
― Sim, eu também acho, Felix vai fazer tudo para depois vir nos buscar ― Minho sorriu para Jisung, o beta o puxou para um beijo rápido.
― Oh, desculpem ― os três viraram para o garoto que estava entrando na sala ― Me chamo Kim Jongin, prazer em conhecê-los.
― Esse é Jongin, o meu garoto ― Junmyeon entrou na sala com uma bandeja ― Ah Nini, pegue um copo de água, eu acabei esquecendo. Sentem-se e comam, vocês não podem ficar sem comer, e dizem que grávidos não podem pular refeições.
― Jongin é seu garoto, em que sentido? ― Minho perguntou baixinho sentando no sofá.
― Meu protegido ― o homem riu ― Eu e Yixing somos fixos, eu não conseguiria dividir aquele homem. Meu homem é meu homem.
― Não conhecemos o senhor Zhang pessoalmente, então, se puder nos dizer como devemos nos referir a ele, seria bom ― Seungmin disse, Minho e Jisung assentiram.
― Como assim? ― Junmyeon riu ― É só o tratar pelo nome, Yixing não tem formalidades.
― Chamá-lo pelo nome? É que... ― Seungmin sorriu sem graça ― Temos uma dinâmica com nosso alfa, ele é nosso senhor, então temos que ter respeito por outros alfas ou por outros líderes, como estamos na sua casa, temos que ter respeito pelo seu marido.
― Vocês vivem um tipo de relacionamento de dominância?
― Talvez ― Minho deu de ombros ― Nós gostamos de ser mandados pelo Felix, cuidados por ele, obedecer a ele.
― Não sempre ― Jisung murmurou ― Eu no caso, mas esses dois aqui, nossa, esses dois aqui são os favoritos do alfa, eles são os anjos da vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...