09

1.3K 199 166
                                    

🖤

― Lix... ― Minho entrou no carro, ele, Seungmin,  Hyunjin e Jisung iriam com o alfa, os outros iriam com Jeongin.

― Uh? ― o alfa resmungou beijando o pescoço de Jisung, o beta sorriu se encolhendo ― O que foi, meu anjo?

―Você está com raiva de mim? ― Minho perguntou baixinho sentado ao lado do alfa, Seungmin e Hyunjin no banco de trás.

― Por que eu estaria? ―  Felix virou e tocou no rosto do ômega, o motorista deu partida no carro com um dos seguranças, no caso Mingi, no banco do passageiro ―  Só por você ter acabado com a cabeça do Wooyoung?

― Sim? ― sorriu pequeno e Felix beijou bem em sua linha da mandíbula ― Eu fui bom então?

― Você foi ótimo, meu anjo, você lutou pelo seu alfa ― sorriu ― Só estou um pouco chateado porque você se machucou, mas Wooyoung vai pagar por isso, não é Mingi? ― falou alto e o alfa não respondeu ― Wooyoung vai pagar pelo tapa que deu em Minho, não é Mingi?

― Sim senhor, eu mesmo irei dar uma lição nele ― o segurança disse e Felix riu negando.

― Alfa... ― Hyunjin chamou e Felix resmungou ― Posso dormir com você hoje?

― Ainda nem almoçamos e você já pensa em dormir, Hyunjin? ―  Jisung riu ― Ou você já quer segurar o alfa para que ele não foda o Chan de novo?

― Eu só não te xingo porque você tem o nosso herdeiro na barriga ― Hyunjin disse irritado.

― Irei dormir com Jisung hoje, caso você queira acompanhar ― Felix disse e Hyunjin resmungou ― Isso é um sim ou um não, ômega?

― Sim, alfa ― Hyunjin deitou a cabeça no ombro de Seungmin ― É isso ou nada.

― Shhh ― Seungmin segurou o rosto do ômega e beijou os lábios dele ― Não seja assim, você quando age igual um mimado é irritante, quando chegar em casa converse com o Lix.

― Eu estou ouvindo vocês  ― Felix disse e levantou o rosto para olhar os dois ― Hyunjin, você está carente? É isso?

― É ― admitiu ― Eu queria atenção, a sua atenção, mas você fodeu o Chan.

― Você quer minha atenção porque eu fodi o Chan e não você?

― É ― murmurou.

― Obrigado por ser sincero, querido ― Felix disse e Hyunjin sorriu pequeno ― Em casa falamos sobre isso, ok?

― Ok, alfa.

Felix piscou para Seungmin que sorriu.

[...]

― Assim... ― Changbin assobiou e Chan riu ― Yunho, você pode me responder uma coisinha?

― Cara, você é horrível ― Jeongin riu.

― É que assim... Primeiro, porque você está indo com a gente? ― Chan perguntou ao beta.

― O chefe quer conversar comigo sobre algumas coisas ― respondeu ― O que mais você quer saber?

― Porque seu parceiro aí na frente não gosta do Wooyoung ― Changbin disse sobre Seonghwa que riu ― Porque ele não protegeu o ômega, o Minho não sabe bater, mas ele conseguiu dar a cabeça do Wooyoung várias vezes no chão.

― Ele foi ótimo ― Chan murmurou.

― Seonghwa não sente Wooyoung como ômega dele, apenas o Yeosang, não tem uma explicação para isso ― Yunho murmurou ― Todo o resto gosta e aceita o Wooyoung e o San, o Seonghwa apenas os aguenta.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora