27

846 172 21
                                    


― O que vocês fizeram? ― Jeongin perguntou quando viu Changbin e Jisung entrarem na sala de cabeça baixa, Felix veio logo atrás com os braços cruzados.

― Jaemin está dormindo? ― Felix perguntou.

― Ele está com o Minho ― Jeongin murmurou ― Hyunjin e Seungmin estão cuidando do Chan, ele teve alguns enjoos e quase desmaiou.

― E eu não fiquei sabendo disso? ― Felix falou nervoso ― Jeongin, eu falei para você me ligar.

― Alfa, isso foi agora a pouco e como você avisou que estava vindo, eu não pensei em ligar ― murmurou ― E ele está bem, foi só enjoo e também porque ele acha que ficar sem comer ajuda em algo, mas liguei para o médico e ele disse que amanhã ele vem aqui.

― E porque não hoje?

― Porque eu achei melhor não, visto que... ― apontou para o beta e o ômega ― O que eles fizeram?

― Foram bater em dois caras ― Felix disse e se aproximou de Changbin puxando o queixo do ômega ― Você vai subir, tomar um banho e dormir, todos serão avisados sobre não dormir com você ou tocar em você nem que você esteja pingando lubrificação ou agindo como uma puta, ninguém vai foder você.

― Eu acho que preferia o método antigo ― Changbin resmungou e olhou para Jeongin ― Eu preferia apanhar, Jeongin. Vai se foder.

― Não fiz nada, tá louco? ― riu.

― Você que deu a ideia pro alfa ― murmurou.

― Se ele escutou o problema já não é meu.

― Eu vou te dar tanto soco ― Jisung disse, Jeongin sorriu.

― Você não vai fazer nada, vai subir, tomar um banho e amamentar o Jaemin porque ele passou o dia sem você ― Felix disse, Jisung tentou tocar no alfa ― Não.

― Qual o castigo do Jisung? ― o mais novo perguntou.

― O Jaemin vai dormir comigo ― Felix disse, Jeongin fez uma careta.

― Você se fodeu ― disse ao beta.

― Eu vou te socar de verdade, seu merdinha ― Jisung saiu batendo o pé, Changbin resmungou ― Vem Binnie.

― Alfa, negócios ― Jeongin levantou do sofá e Felix o seguiu até o escritório ― Um dos deputados quer a sua ajuda, ele quer que você mate um cara.

― Esqueci que tem eleições ano que vem ― Felix se aproximou da mesa, Jeongin mostrou a pasta com as informações do homem ― Esse é rápido de pegar.

― A única coisa, é que ele é envolvido com a máfia ― Jeongin abraçou Felix de lado ― Eu não quero você metido com mafioso de novo, Felix.

― Mas foi tão legal com o Shownu ― Felix brincou.

― Legal o caralho ― Jeongin murmurou ― Por favor, se for possível manda um dos caras matar ele, mas você não, ou não aceita.

―Se eu não aceitar é dinheiro jogado fora e eu não posso estar perdendo dinheiro, Jeongin ― segurou o rosto do alfa ― Até que ponto ele é envolvido?

― Até a cabeça, ele é filho do líder.

― Acho que posso pedir a ajuda do Minhyuk ― falou e Jeongin assentiu ― Vou ver com calma, uh?

[...]

― Eu vou enfiar esse garfo na sua cara ― Changbin disse quando viu Hyunjin beijar o pescoço de Felix, o ômega estava no colo do alfa enquanto jantavam ― Alfa, eu estou avisando.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora