34

649 141 38
                                    

― Só mais uns dias ― Felix disse passando a mão na barriga de Chan ― E a nossa princesa vai estar chorando por essa casa.

― Eu acho que ela vai ser quieta, meu pai dizia que eu era quieto ― Chan murmurou ― Será que minha mãe ainda vive, Felix?

― Anos atrás você não queria saber, mas você quer que eu vá atrás hoje?

― Não, não quero saber dela, foda-se ― disse ― Eu só falei... Estar grávido me deixa emotivo, eu até lembrei do filho da puta do meu pai.

― E de quando você estourou a cabeça dele na minha frente?

― Sim ― riu ― Me senti livrado  ― olhou para Felix ― Mas quando Ailee estiver grande iremos contar uma história horrível que eu perdi o pai, minha filha não vai saber tão cedo que eu matei pessoas.

― Matei? Não vai mais matar? ―Felix sorriu.

― Vou sim, só vou esperar ela crescer um pouco ― resmungou.

― Eu preciso te pedir uma coisa ― Felix olhou para a porta do quarto, ele levantou rápido para ir fechar e trancar.

― Lá vem merda ― Chan se ajeitou sentando na cama e colocando as mãos na barriga ― Eu sei que você me quer deitado, mas quando seu pai alfa fala que precisamos conversar, é porque é sério.

― Você vai ter a Ailee aqui, três semanas depois dela nascer, você vai para uma casa ― Felix disse e Chan assentiu ― Você vai com o Jeongin, Minho, Seungmin, Hyunjin e o Jaemin.

― Felix...

― Changbin vai me ajudar, ele ainda não sabe, mas ele vai ― disse ― Pode ser que aconteça alguma coisa, e pode ser que não, eu só quero que você e nossos filhos fiquem bem, tá bom? Vão ter muitos seguranças, a casa é simples e em um local ótimo porque nunca vão procurar você e os outros na cidade, mas eu vou deixar vocês na cidade. Minhyuk e a máfia dele já estão avisados.

― É por causa do governador?

― Sim, pode ser que ele faça algo ou não, mas eu quero vocês protegidos.

― Jisung vai estar com você?

― Em um momento, mas depois ele vai encontrar você junto com o Jeongin ― sorriu pequeno ― Eu só quero que você me ajude a fazer os outros concordarem quando for a hora.

― Eu faço alfa ― Chan disse ― Não tem nem como eu negar, é a vida da minha filha em jogo, a vida do Jaemin.

― Obrigado, meu amor ― Felix beijou o beta.

[...]

Dois dias depois.

― Eu não acredito que vou participar de um treinamento ― Jisung disse rindo, Jeongin resmungou ― Fica feliz, Innie, você vai aprender um pouco mais.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora