08

1.3K 157 20
                                    


capítulo +18 com feminização (?) não lembro se é essa a palavra, mas tipo, é quando personagem tal é chamado por nomes femininos. também tem humilhação e lá no final do capítulo uma brigakkk

ah, avisos: betas aqui produzem lubrificação, não tanto como ômegas, mas eles o fazem. e aqui, os personagens não tem cheiros, ta bom? eu acho que essa coisa de cheiro combina mais com fanfic fofa.

🖤

Já era madrugada quando Chan ouviu a porta do quarto de Felix ser fechada, o beta resmungou e saiu do quarto. Cada um deles tinha o seu próprio espaço e às vezes decidiam dormir juntos com Felix, ou avisavam quem iria dormir com quem, eles tinham as suas próprias separações e não se importavam em dormir sempre com o alfa, não havia um motivo para fazer isso sempre.

― Alfa... ― Chan bateu na porta do quarto antes de abrir, Felix estava de costas tirando sua camisa ― Podemos conversar?

― O que você faz acordado às 4 da manhã, Christopher? ― Felix perguntou e o beta sorriu entrando no quarto e fechando a porta ― Você deveria estar dormindo.

― Alfa... ― se aproximou do mais velho ― Jisung recebeu sua punição, Seungmin também e Hyunjin também... E eu?

― Ah, sua punição ― Felix sorriu cruzando os braços ― Vamos conversar um pouco.

― Felix, eu odeio quando você demora para me dar punições, porque eu nunca sei o que você vai fazer ― quis bater o pé e o alfa riu ― Felix.

― Você sabia que a minha sala de tortura tem câmeras? ― perguntou e Chan piscou algumas vezes ― E mais, você sabia que Yunho me conta tudo? Ele é meu secretário no centro de treinamento, então ele sabe quem entra e quem sai, o que fazem e o que deixam de fazer.

― Alfa, eu prometi não arrumar confusão e eu não arrumei ― disse rápido ― Eu não fiz bagunça.

― Eu sei, meu amor, eu vi ― sorriu ― Você fez um ótimo trabalho.

― Você viu?

― Eu vi ― o alfa tocou no rosto do beta com as mãos, Chan mordeu o lábio ― E eu acho que você merece algo melhor do que uma punição, porque mesmo que você tenha escondido e ainda contado ao Jeongin, você me obedeceu, você foi um bom beta.

― Se você tivesse me ligado alfa, eu teria contado a você na hora sobre o Jisung, mas eu não liguei para contar com medo de te atrapalhar ― Chan assumiu.

― Eu sei que sim ― puxou o rosto do beta para mais perto e Chan entreabriu a boca ― O que você quer de prêmio?

― Hmm, ter você seria ótimo ― Chan sorriu e Felix o beijou.

O beijo era profundo, Chan sabia que não podia comandar o beijo – mas não era como se ele quisesse – Felix fazia o trabalho muito bem, sua língua movendo por toda a boca, ao se afastar o alfa ainda chupou o lábio alheio fazendo o beta ficar com a boca aberta e jogar a cabeça levemente para trás.

― Tire sua roupa ― Felix disse se afastando e tirando o resto de suas roupas.

O alfa só costumava a tirar as roupas de Hyunjin e às vezes de Minho, os dois se perdiam muito rápido nas sensações e não conseguiam tirar as próprias roupas, então quase sempre Felix era quem tirava a roupa deles, com os outros não havia isso, eles mesmos tiravam as próprias roupas.

Felix viu o rosto de Chan ficar vermelho e riu sentado com as costas na cabeceira da cama, o beta mordeu a ponta da língua ao ver o pau de Felix, terminou de se despir e foi para a cama ficando em cima do alfa sem falar nada, ele riu apertando a cintura alheia e beijando seu pescoço.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora