menção a tortura, sangue e vômito.
[••]
Um mês depois.
― Ele já está mais durinho ― Hyunjin disse carregando Jaemin ― Não, é meu amor? Agora você já fica direitinho no colo e não parece um boneco de pano.
― Você é tão delicado ― Chan disse ao ômega ― Sério, esse menino vai crescer completamente transtornado tendo você como pai.
― Disse o assassino louco do caralho ― Hyunjin rebateu ― Eu falo a verdade, ele antes de um mês parecia um boneco de pano todo mole, agora ele parece um bebê de verdade.
― Parem de falar assim do meu filho ― Jisung disse pegando o bebê ― Hora de mamar, filhote.
― Agora cadê o bebê do papai? ― Hyunjin se ajoelhou na frente de Chan colocando o rosto na barriga do beta ― Vai ser uma menininha.
― Eu tô com quase dois meses grávido, Hyunjin ― Chan fez carinho nos cabelos do ômega ― Não tem como saber e eu ainda nem tenho forma na barriga.
― Ele vai mamar? ― Jeongin perguntou da porta, Jisung assentiu ― O alfa pediu para que levassem o Jae lá com ele porque ele não pode sair da sala.
― A ideia de pôr um berço no escritório dele está quase se tornando realidade ― Jisung disse saindo do quarto com Jaemin nos braços.
Quase dois meses desde o nascimento de Jaemin e também algumas semanas desde que Chan contou sobre a gravidez, Felix assim que soube a notícia reuniu todos os seus parceiros e contou, todos ficaram animados com a notícia e Minho já saiu falando que em breve ele também queria ter um bebê porque aí teriam uma escadinha, Felix apenas riu, se o ômega quisesse isso mesmo, ele daria.
Felix estava espionando Jane, ele estava esperando o momento certo para atacar, já havia falado com Johnny, mas não deu ao certo o dia que iria, até porque não queria sair de perto do seu filho, Jaemin era o bebê mais lindo que Felix já tinha visto, ele poderia chorar alto e irritar os ouvidos de todos, mas ele era a coisinha mais fofa e ele sorria sempre que estava nos braços de Felix.
― Vem cá, filho ― Felix pegou Jaemin nos braços ― Oi, meu amor, você já comeu?
― Você atrapalhou a mamada dele ― Jisung riu balançando a mamadeira ― Você vai dar?
― Sim ― pegou a mamadeira e levantou o rosto para beijar Jisung, o beta se abaixou e beijou o alfa ― Tudo bem? Você está com alguma dor?
― Não, alfa ― Jisung riu ― Estou bem, já disse, os pontos já estão cicatrizados e eu estou ótimo, pronto para sair e ir brigar no centro da cidade.
― Jisung ― Felix disse sério, o beta riu se afastando da mesa ― Han Jisung.
― Vou limpar o quarto, beijos.
― Aron ― Felix disse e o segurança riu seguindo Jisung para fora do escritório, o alfa voltou sua atenção a Jaemin colocando o bico da mamadeira nos lábios do filhote ― Comer tudo para ficar forte, filho.
― Seu lado pai é tão legal de ver ― Jeongin comentou, Felix olhou para o alfa ― Jaemin trouxe lados da gente que ninguém conhecia.
― Changbin canta pra ele dormir, o Chan parou de andar com facas, e o Seungmin tira foto de tudo ― Felix disse.
― E você é um paizão ― riu.
― Vamos ao assunto que eu sei que você quer falar ― Felix disse, Jeongin assentiu ― Iremos no fim de semana, eu, você e Chan, Changbin não vai e eu já conversei com ele sobre isso, eu quero ele aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...