11

1.3K 202 116
                                    

🖤

― Quanto tempo, Soyeon ― Felix disse e a alfa sorriu ― Faça o seu trabalho e suma daqui.

― Como sempre tão delicado, alfa ― ela empurrou o ombro do mais velho ― Eu queria tanto ficar aqui, quem sabe você poderia me aceitar no seu bando.

― Você brinca com o perigo, Soyeon ― Yuqi disse ao lado da alfa ― Olá, Felix.

― Faça o seu trabalho, eu quero as melhores câmeras nesse centro de treinamento, em todos os lugares ― disse sério ignorando Yuqi ― E eu preciso de você, Soojin ― olhou para a beta que sorriu ― Venha comigo.

― Você não vai pedir a minha permissão para levar minha beta, Felix? ― Soyeon perguntou.

― Não, desde quando preciso disso? ― rebateu e ela riu ― Yunho, dê o que elas precisarem.

― Sim senhor.

― Alfa, tenho que dizer que seu centro de treinamento melhorou bastante desde o último ano ― Soojin falou andando atrás do Lee ― O espaço está bem maior, fez alguma reforma?

― Sim, mas não muita coisa ― murmurou abrindo a porta do escritório ― Entre.

― Fiz o que pediu ― Soojin tirou o celular do bolso do casaco que estava usando ― E apaguei algumas coisas, mas se ela encontrar alguém bom, ele pode conseguir rastrear o IP do Jeongin.

― Você não pode fazer mais, Soojin? ― cruzou os braços.

― Posso ― ela estendeu o celular para o alfa ― Mas olha só.

― Você é simplesmente a melhor ― Felix sorriu ao ver que Jane havia entrado em contato com ela ― Você aceitou?

― Aceitei e estou trabalhando nisso ― ela sorriu e Felix riu, dessa vez alto ― Só preciso de um IP aleatório para mandar ela ir atrás, ela vai matar a pessoa, então...

― Eu tenho algumas iscas, isso não será um problema ― Felix falou ― Então Jeongin não será pego?

― Não senhor ― puxou a cadeira para sentar.

― Ótimo ― o alfa andou até sua mesa e sentou em sua cadeira ― Quero outra coisa, sei que Minnie é boa em rastreadores, e eu preciso dos melhores, você os trouxe?

― Sim senhor ― ela sorriu ― Irei configurá-los e colocá-los onde o senhor quiser.

― Falei com ela que queria aqueles para pôr na pele.

― Ela mandou esses e também outros para pôr em objetos ― informou ― Não se preocupe que eu sei colocá-los no corpo muito bem. Mas alfa, eles saberão que terão rastreadores?

― Sim ― respondeu.

― Eles concordaram?

― Isso importa para você?

― No meu trabalho não, mas na minha mente eu acho que sim ― sorriu pequeno.

― Chan e Changbin não concordaram, mas vão pôr mesmo assim, o resto aceitou que é uma boa ideia, principalmente Jisung.

― Parabéns pelo bebê.

― Obrigado ― agradeceu.

[...]

― Você ainda está surtando ― Seungmin olhou para um Changbin irritado andando pela cozinha ― Você ainda está surtando e na cozinha!

― Já tirei as facas daqui ― Hyunjin brincou ― Oh, espera, ainda tem garfos e colheres.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora