5 horas atrás.
― Vou beber água ― Changbin disse e saiu do quarto rindo quando Hyunjin xingou Chan.
O ômega desceu as escadas correndo e foi para a cozinha, ele abriu a geladeira e ouviu um barulho, Changbin esticou um pouco a mão para a pia onde ficava o apoio das facas e puxou uma virando com tudo e viu Changkyun com a arma apontada em sua direção, e então ouviu um tiro do lado de fora.
― Eu sabia ― Changbin sorriu e abaixou a faca.
― Vim resolver uma coisinha ― Changkyun se aproximou e socou a cara de Changbin, o rosto do ômega bateu no balcão da pia ― Seus pais pediram para não economizar nos socos.
― Os filhos da puta estão mortos faz dias ― Changkyun ouviu a voz de Felix ― O que te trouxe aqui? Veio assinar sua própria sentença de morte?
― Eu disse que ele viria ― Changbin sentou no chão olhando para o alfa em sua frente ― Lix, podemos levar ele para a sua sala?
― Aron! ― Felix gritou e o segurança entrou e puxou Changkyun ― Como ele entrou?
― Do jeito que o senhor Changbin disse, pelo jardim e trouxe dois caras, mas já matamos ― Aron tirou a arma da mão de Changkyun ― Você nem luta, porra.
― Não, porque ele sabe que não vai ganhar ― Felix disse ― Para a sala da casa dos fundos.
― Sim senhor.
― Oh meu amor ― Felix se aproximou de Changbin e o ajudou a levantar ― Ele machucou seu rosto.
― Nem foi tanto, eu achava que ele iria atirar de primeira, mas essas pessoas são tão burras ― bufou e Felix limpou o sangue que escorria no seu nariz ― Bateu esse osso da minha bochecha.
― Vá se limpar, eu vou ligar para Shownu.
― Sabe o que você poderia fazer? Me gravar matando o Changkyun e enviar para ele ― Changbin sorriu ― Por favor alfa, vai ser tão legal.
― É uma boa ideia ― virou e olhou para Matteo que estava ali na entrada da cozinha ― Diga a Aron para amarrar Changkyun, e apertar bem ― o segurança assentiu ― Cinco horas são o suficiente, meu amor?
― São ― Changbin sorriu.
― Matteo ― disse e o segurança assentiu novamente e saiu da cozinha ― Vamos limpar esse rosto e voltar para o quarto de Jaemin.
― Eu achei que ele viria aqui pela noite.
― Ele não seria tão burro, ele queria inovar ― Felix riu ― Mas ele esqueceu que não está mexendo com qualquer um.
― Você precisa aumentar o salário do Aron, ele está ótimo ― comentou subindo as escadas.
―Vou ver com Jeongin sobre isso.
5 horas depois...
― Então Changkyun... ― Felix tinha a arma apontada para a cabeça do alfa, Changbin ao seu lado com o rosto machucado ― O que deu na sua cabeça de merda de atacar o meu ômega?
― Fui pago pra isso.
― Eles te pagaram antes? ― Changbin riu ― Porra, e eles tinha dinheiro de onde?
― Vendas ― Felix murmurou ― Quem te pagou já tá morto, você nem precisava vir aqui ― o alfa disse olhando para o homem amarrado ― Mas você veio mesmo assim, você sabia que eles estavam mortos... O que eu quero entender é... Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanficFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...