20

1K 197 57
                                    

🖤

Jeongin olhou para os três ômegas e suspirou, ele não sabia qual seria a ideia de Felix em relação aos três, mas sabia que seu alfa não iria os matar. Ele estava esperando Aron trazer Minhyuk.

― Podemos ir embora agora? ― Jooheon perguntou.

― Não ― Jeongin respondeu encostado na parede, os ômegas estavam no escritório de Felix, com Shownu pego não havia porque os três continuarem no quarto secreto.

― Por que não? ― Jooheon perguntou alto ― Nós não temos mais nada pra fazer aqui.

― Meu alfa sabe o que vai acontecer com vocês.

― Eu não quero mais ficar aqui, esse não foi o combinado! ― o sangue de Jeongin começou a esquentar e sua irritação foi no alto.

Meus ômegas que me perdoem, Deus que me perdoe ― Jeongin tirou a arma da cintura e avançou para cima de Jooheon apontando a arma na cabeça dele, o ômega fechou os olhos e se encolheu ― Cala a sua boca, você só está deixando os dois ali ainda piores, faz algo que preste e para de falar! Meu alfa não fez combinado nenhum com você, então cala a sua maldita boca! Você deveria estar feliz por ainda estar respirando, sua puta.

― Você é bom nisso, chefe ― Aron disse da porta, Jeongin empurrou Jooheon e o ômega caiu no chão logo engatinhando para onde estava Hyungwon e Kihyun ― Deveria colocar esse lado para fora mais vezes.

― Não gosto desse lado ― guardou a arma ― Aprendi a ser assim com o Felix.

― Deveria se orgulhar então, o chefe é ótimo em tudo que ensina ― disse sério ― Quem o senhor esperava está na sala, coloquei algemas nele, não sei até que ponto ele é manso.

― Você trata eles como bichos.

― E não são? ― Aron riu ― Eles não são nada pra mim, senhor, então na minha visão são bichos insignificantes.

― Fique aqui e chame Josh para ficar com você.

― Sim senhor.

Jeongin virou e olhou para os três ômegas, Jooheon estava de cabeça baixa, Hyungwon deitado nas pernas de Kihyun, este estava olhando para Jeongin, ele sorriu pequeno e só sibilou ‘’ele é manso’’. O alfa saiu da sala, Kihyun era esperto, Felix não poderia deixar eles saírem dali simplesmente, Jeongin esperava que Felix soubesse bem o que iria fazer.

― Alfa ― Jeongin olhou para aquele que deveria ser Minhyuk ― Minhyuk.

― Olá ― cruzou os braços ― Sente-se e espere Felix voltar.

― Posso ver meus ômegas?

― Não ― disse sério ― Quais os seus planos, Minhyuk?

― Depende do que o senhor Felix vai decidir, eu devo minha vida a ele e a Changbin, aceitarei o que ele quiser me dar.

― Se ele te colocar como nosso servo? Ele e seus ômegas?

― Iremos aceitar, é melhor do que viver como vivíamos antes ― respondeu.

― Sente ― disse novamente e Minhyuk sentou com as mãos presas sobre as coxas ― Me conte um pouco sobre sua vida, Minhyuk.

 ― O que você quer saber, alfa?

― O que você quiser me contar.

[...]

Changbin amarrou Shownu na mesa com a cabeça dele caindo para fora, ele gritou e o ômega riu indo para o outro lado onde ficava sua mesa, Felix estava ali encostando observando-o, Chan também, mas pela cara do beta ele não estava animado.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora