28

776 157 38
                                    


esse capítulo tem menção a agressão física, e tem uma cena +18 com uma leve pitada de um fetiche aí que a pessoa tem em ficar com o pau na boca.

beijos.

[•••]

Dois meses depois.

Felix riu ao ver Jaemin sentado na cadeira alta batendo as mãos no apoio esperando Minho colocar seu prato de comida, o bebê estava animado gritando. Jaemin já estava com seis meses e já na introdução alimentar, ele não comia perfeitamente, mas ele pegava as frutas ou um pouco do mingau e levava a boca.

Com Jaemin tendo seis meses, Chan estava com quase seis meses de gravidez e as coisas também estavam sendo novas para o beta, diferente da gravidez calma de Jisung, Chan ainda estava com dificuldade para comer e para conseguir dormir, mas de uma coisa ninguém poderia reclamar, era que Chan estava em uma calma de dar inveja de verdade, o beta queria muito ser pai, então ele realmente cumpriu com o que havia falado a Felix, ele estava quieto e sendo mimado.

Ele só estava quieto demais, e isso deixava todos em alerta porque era incomum, não porque ele poderia fazer algo, mas porque era incomum mesmo, então para eles se acostumarem estavam sendo confuso.

― Chan ainda está dormindo, alfa? ― Minho perguntou, Felix assentiu indo sentar perto de Jaemin, o pequeno alfa olhou para o pai e ergueu os braços para sair da cadeira ― Não, meu amor, você vai comer.

Pa! ― gritou olhando para Felix.

― Papai não vai pegar você agora, olha aqui a sua papinha ― Minho colocou o pratinho com banana amassada para que Jaemin comesse ― Hoje é banana.

― Ele tem comido melhor banana do que maçã ― Felix comentou e Minho assentiu ― Eu vou precisar passar o dia fora, todos estão dormindo, meu anjo, então você avisa o Jeongin que eu tive que sair e ele vai ficar de olho nos negócios.

― Onde você vai? ― Minho apertou as duas mãos em frente ao peito.

Não era novidade que depois do nascimento de Jaemin, Felix estava mais em casa com os parceiros e o filho, ele poderia viajar rápido para terminar algum trabalho, mas nunca além de três dias, ele poderia passar a manhã fora, mas voltaria para o almoço, então era um pouco estranho do nada depois de seis meses Felix dizer que estava indo passar o dia fora.

― Eu preciso ver algumas coisas no centro de treinamento e também finalizar um trabalho ― o alfa olhou para Jaemin que estava enfiando a mão suja de banana na boca ― Eu devo chegar na madrugada.

― Lix...

― Não vai acontecer nada, é o trabalho de sempre, vai ser rápido e eu vou voltar para você ― sorriu agora olhando para o ômega ― Você pode se acalmar?

― Sim alfa ― fez bico.

O alfa ainda ficou uns minutos vendo Jaemin terminar de comer, ele beijou a testa do filhote e se despediu de Minho, avisou Aron para ficar de olho na segurança da casa – que agora era triplicada.

Felix queria ver como estavam os treinamentos em seu espaço, Yunho estava tomando conta praticamente sozinho e estava tudo dando certo, Mingi estava o ajudando e Hongjoong também, Jongho não aceitou trabalhar para Felix e o alfa não se sentiu ruim por isso, ele até entendeu, já que Jeongin dizia que o outro alfa tinha medo de Felix.

― Como estão as coisas aqui? ― Felix sentou em sua cadeira atrás da mesa, Yunho sorriu segurando o tablet ― Você parece feliz hoje.

― Achamos que Yeosang pode estar esperando o primeiro bebê da matilha ― Yunho disse animado ― Mas sobre o trabalho, chefe. As coisas estão ótimas, recebemos mais um grupo de seguranças de um importante deputado, o treinamento deles está sendo ótimo.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora