07

916 121 7
                                    

🖤

― Alfa... ― Seungmin beijou a nuca de Felix enquanto ajudava o alfa a tirar a roupa.

Felix não era o tipo de homem que gostava que seus companheiros tirassem sua roupa e essas coisas, mas às vezes eles próprios queriam agir assim e o alfa não iria contra a isso, ainda mais porque o beneficiava. Então depois da conversa que teve com Jisung decidiu tomar um banho, e não foi uma surpresa que ao entrar em seu quarto Seungmin já estivesse lá o esperando.

― Eu falei que não queria ninguém no andar de cima, Seungmin ― disse e o alfa sorriu ― O que você quer?

― Você tratou bem o Sungie?

― Você acha que eu iria dar um surra nele, Seungmin?

― Nunca podemos imaginar o que você vai fazer ― murmurou abraçando o alfa por trás ― Você é sempre uma caixa de surpresas, às vezes boas e às vezes ruim.

― Hmmm...

― Felix.

― O que foi? ― virou para o alfa mais novo ― O que você quer?

― Eu só não quero receber de surpresa a su- ― Seungmin sentiu o rosto virar com o tapa de Felix, não foi forte, mas ainda sim foi um tapa ― Sua punição.

― Você sabe que eu prefiro quando é de surpresa ― falou ― Não me interessa quando souberam, de que maneira souberam, eu tinha que ter sido avisado!

― Eu sei, alfa, mas não envolvia só você, envolvia o Jisung e o que ele sentia ― Seungmin disse sério ― Eu amo você, eu me apaixonei por você e eu sei onde eu estou e porque eu estou com você, e eu tenho muita noção do que sinto e também do que acho certo.

― E me esconder é algo certo, Seungmin?

― Não é, mas como eu disse, não envolvia só a você, envolvia o Jisung e o que ele sentia, como ele se sentia ― Seungmin suspirou ― Você entendeu o ponto do Jisung?

― Que ele tem medo de mim e tudo mais? ― Felix terminou de tirar suas roupas, Seungmin bufou irritado ― Não queira levantar seu alfa contra o meu, Seungmin.

― Eu nunca fiz isso e não será agora que irei fazer ― rebateu e Felix riu ― O que foi?

― Você deveria mostrar esse seu lado mais irritado aos outros, até Changbin acha que você é um anjo sem qualquer defeito.

― Eu sou um anjo, mas até anjos se irritam ― entrou no banheiro e sentou na ponta da banheira enquanto Felix seguia ao box para tomar banho no chuveiro ― Felix, o Jisung ficou com medo de você matar ele, só porque ele estava grávido, algumas coisas você sempre conversou comigo e com os outros, mas com Jisung e Jeongin que são os mais novos no bando, você não chegou a falar.

― Ok, eu pequei nisso, mas isso não quer dizer que o Jisung esteja certo.

― Não quer dizer, é verdade, mas você também não está ― rebateu ― Alfa, todos temos medo de você, gostamos de sentir esse medo às vezes, mas em certos momentos não, tem vezes onde realmente o Jisung ou o Jeongin podem pensar que você os mataria mesmo.

― Você acha que não? ― Felix perguntou já se molhando, Seungmin suspirou ― Eu mataria caso fosse preciso.

― Se traíssemos ou deixássemos você.

― Talvez ― Felix riu ― Seungmin, quando eu digo que vocês  precisam ter medo de mim, que vocês são meus, é porque realmente vocês  são, a partir do momento onde eu quiser matar um de vocês, eu vou matar e você sabe disso.

― Não acredito nisso.

― Não me faça te fazer acreditar ― Felix disse e Seungmin se calou ― Sobre Jisung, conversamos e vamos colocar uma pedra nesse assunto, agora eu quero me resolver com o Jeongin porque eu soube que ele sabia da gravidez e não me falou.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora