23

1K 206 63
                                    

🖤

Felix acordou com um peso em seu peito, o alfa ficou confuso, mas então sorriu quando abriu os olhos, Jisung e Seungmin estavam deitados em seu peito, enquanto os outros estavam bem agarrados e juntinhos na cama. Era uma boa maneira de iniciar uma manhã com tudo no lugar depois de semanas separados.

A cabeça de Felix estava a mil depois de toda a situação com a máfia Son, mesmo que agora ela fosse comandada por Minhyuk usando um tipo de produto que muda seu cheiro, ainda sim pode acontecer algo e Felix precisa estar preparado para isso, mas ele sabe que ainda vai demorar para que algo aconteça, Shownu acabou de morrer, eles ainda darão um desconto a máfia Son por longos meses até tentar alguma coisa ou tentar tirar Minhyuk, isso se Minhyuk for idiota, se ele for inteligente como Felix acredita que ele seja, não vai ser difícil pro beta lidar com todos fingindo ser alfa e ainda ser aclamado.

Além disso Felix tinha algumas semanas pela frente até Johnny resolver seus assuntos com sua irmã, porque quando Felix promete ele realmente cumpre e ele iria até a Coréia matar Jane pela honra de seu alfa Jeongin. E nisso tudo também tinha a gravidez de Jisung na reta final e o quão preparado Felix tinha que estar na segurança e conforto do seu beta e do seu primogênito.

― Eu consigo ver fumaça saindo da sua cabeça ― Felix virou para Changbin ― O que te incomoda, alfa?

― Muitas coisas ― disse.

― Posso ajudar? ― o ômega sorriu ― Eu sou de grande ajuda.

― Eu sei que você é, amor, mas nessas coisas eu não acho que você possa ajudar.

― Você realmente está preocupado, você está sendo fofo ― Changbin saiu detrás de Hyunjin ― O que te incomoda, alfa?

― Teremos essa conversa depois, Changbin.

― Não, eu quero ter essa conversa agora ― disse alto, Jeongin resmungou na frente de Hyunjin e Minho se mexeu perto de Chan.

― Você vai acordar os outros, Changbin ― disse sério ― Para de ser uma merda logo pela manhã.

― Você precisa dizer o que está te incomodando, eu odeio quando você fica trabalhando sozinho ― Changbin disse e Felix respirou fundo ― Diz logo, Felix.

― Se você acordar o Jisung, eu juro que não será só um tapa na cara que eu vou te dar.

― Mete logo um soco ― Chan resmungou do outro lado ― Manda embora daqui que é melhor.

― Porque você me odeia, Chan?

― Porque você é doente, Changbin ― Chan disse se esticando ― Doidão da cabeça.

― Disse o sério e centrado ― Changbin rebateu.

― Se o medo era me acordar, eu já acordei ― Jisung disse sentando meio zonzo ― Eu quero mijar e preciso de ajuda para sair da cama.

― Eu te ajudo, Sungie ― Changbin saiu da cama e ajudou o beta ― Mas ainda não terminamos essa conversa, Felix.

― Terminamos sim porque você não tem moral nenhuma comigo.

― Esses dias eu li que líder de máfia trata a mulher dele como rainha e que só falta dar o mundo pra ela, no nosso caso você é assassino e é por isso que você nos humilha e nos bate? ― Chan perguntou rindo.

― Sim, e porque vocês  gostam ― Felix olhou para o beta ― O que você anda lendo, Chan?

― Coisas por essa internet ― sentou e mexeu com Minho ― Anjo, acorda.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora