― Obrigado pelas fotos e pela sua ajuda ― Felix disse e a mulher assentiu ― Não se preocupe que nada vai acontecer com você, isso se você não abrir a boca, se você abrir a boca, eu quem irei te matar.
― Eu entendi ― ela disse ― Pode confiar que eu não vou falar, mas eu estou com medo.
― Confie em mim ― Felix sorriu ― Meus homens irão levar você.
― É melhor me deixar no meu ponto, ainda posso conseguir algum cliente ― ela murmurou ― Até mais senhor.
Felix saiu do quarto de hotel onde havia levado Angelic para poderem conversar, já era mais de quatro da manhã, mesmo que seus parceiros ficassem com raiva pelo horário que ele iria chegar em casa, pelo menos ele conseguiu muita coisa contra o futuro governador e era bom ter isso em mãos para quando ele for atacar, porque Felix sabia que ele iria atacar.
― Para casa, chefe? ― Niki perguntou e Felix assentiu ― Acha que o cara vai atrás dela?
― Não acho, mas se ele for, ele não vai mexer com ela ― falou enquanto saiam do hotel ― Ele sabe que vai custar muito, ainda mais porque ele sabe que se mexer com uma, as outras vão atrás dele e não só ele cai como outros políticos e famosos, e muitos casamentos vão acabar ― riu ― Eu acho engraçado quem trai.
― Com todo o respeito, chefe ― Niki murmurou ― Mas nunca pensou em trair ou chegou a fazer isso?
― Nunca ― disse ― Eu fiquei com o Jisung já tendo os outros, mas nosso relacionamento não era tão fechado assim, e eu mesmo contei sobre Jisung e que queria ele, por isso ele não demorou a entrar no nosso relacionamento, isso com os outros também, porque Changbin e Hyunjin queriam essa ideia de matilha. Mas depois que fechamos, depois de todos juntos, trair está totalmente fora de cogitação.
― Sunoo diz que é desvio de caráter.
― Acredito também ― Felix entrou no carro, Niki entrou em seguida ― Mas assim, Jay não traiu vocês pegando o Jungwon?
― Não me lembre disso, chefe ― bufou e o motorista de partida no carro ― Até hoje não entendo a loucura do Jay em relação aquela puta do Jungwon.
― Sejamos sinceros aqui, Niki ― o alfa cruzou os braços ― Qual o seu real problema com o Jungwon? Falta de vontade de foder? Raiva por ele não querer te dar? Ou você só não gosta dele de verdade? Porque é meio estranho toda a matilha cair de amores por ele, Sunoo sendo o ômega que ama aquele merdinha, e você não.
― Ele me irrita de verdade, ele acha que pode ter tudo e ele não pode, além de que eu odeio esse jeito de puta mimada ― disse e Felix riu ― Ele me irrita muito. Foder ele ou ter o mínimo de afeto por ele, não está na minha lista.
― Pete, qual sua opinião? ― Felix perguntou ao motorista.
― Não tenho uma opinião ― ele riu ― Na verdade é uma pergunta, como é viver assim? Eu só tenho uma parceira, e se brigamos a convivência já fica ruim, imagine morar em uma casa com alguém que eu não gosto.
― Eu ignoro ele ― Niki deu de ombros ― E ele me ignora, no máximo ele me chama para comer, e é tipo ‘’Niki, a comida está pronta’’, ele não fala comigo e eu não falo com ele, ele não tira brincadeira comigo e eu também não faço com ele, e ele não se mete nos meus momentos com o Sunoo ou qualquer outro membro. Ele tentou uma vez e eu neguei ele.
― Caralho, você negou um ômega da sua matilha ― Pete disse e Felix riu ― Não chefe, é estranho, não é?
― É, mas não é incomum ― disse ― Vamos mudar de assunto antes que ele fique com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...