29

636 135 26
                                    

― Não mereço isso ― Minho resmungou quando ouviu a voz de Wooyoung na sala, Hyunjin encarou o companheiro.

― Você quer que eu vá, anjo? ― Hyunjin perguntou, mesmo que fosse super engraçado ver Minho irritado com Wooyoung ou partindo pra cima do outro ômega, Hyunjin sabia que ele realmente irritava Minho em um nível absurdo.


― O que ele está fazendo aqui? ― Minho largou o que fazia na bancada e foi para a sala, Hyunjin suspirou, mas não foi atrás do ômega, continuou ali na cozinha cortando os legumes para o jantar.


― Eu entendo Mingi ― Jeongin disse ao segurança enquanto Jaemin estava em seu colo passando a mão em seus cabelos ― Mas isso só pode ser tratado com o alfa, ele não se encontra agora, mas eu aviso que você veio e que quer conversar sobre isso.

― Obrigado Jeongin, é realmente um pedido que nunca fizemos, mas realmente eu queria muito essa ajuda ― Mingi sorriu.

Minho andou até Jeongin para pegar Jaemin, mas o pequeno agarrou o pescoço do alfa.

― Você não quer vir comigo, amor? ― Minho perguntou e Jaemin o olhou sorrindo, mas ainda abraçado a Jeongin.

― Até o bebê aguenta você, Minho ― Wooyoung soltou ― Não sei como você ainda está nessa casa.

― Cala a boca, Wooyoung ― Mingi disse sério ao ômega, Wooyoung o encarou surpreso, mas abaixou a cabeça em seguida ― Desculpe Minho.

― Pelo menos eu tenho um filho ― Minho rebateu ― E meus alfas não me tratam como um lixo.

― Você não tem filho, quem tem é o Jisung.

― Mas eu posso engravidar, já você... ― Minho sorriu ― Seus alfas nem querem tocar em você direito, só o Hongjoong que é sua cadelinha, mas fazer o que, não é? Quem gostaria de tocar em uma pessoa que todos já comeram?

― Não tem nem mais gosto ― Jeongin disse rindo.

― Filho da puta ― Wooyoung tentou partir para cima de Minho, mas Mingi o puxou pelo braço com força ― Mingi, ele me ofendeu!

― Você começou ― murmurou ― Vamos embora. Novamente obrigado, Jeongin, e desculpem pelo Wooyoung.

― Não quero ele na minha casa, Mingi ― Minho disse sério ― Se ele pisar aqui de novo, eu faço o Felix demitir você e os outros, o que será uma pena, mas eu faço.

― Ele realmente faz e o alfa vai ouvir sem pensar duas vezes ― Jeongin falou sorrindo ― Você sabe que ele não nega nada ao anjo e ao doce alfa dele.

― Eu sei ― Mingi assentiu ― Wooyoung não pisará mais aqui, Minho. Lhe dou a minha palavra.

― Obrigado ― Minho sorriu para Mingi e depois olhou para Wooyoung mostrando língua ao ômega.

― Idiota ― Wooyoung disse.

Mingi saiu da sala puxando Wooyoung, Aron que estava na porta riu baixinho e foi para a sala.

― Senhores, o chefe não virá para o jantar, senhor Jisung já está chegando com Matteo ― Aron avisou.

― Jisung demorou ― Minho disse e tentou pegar Jaemin de novo ― Filhote!

― Ele gosta do pai dele ― Jeongin disse rindo ― Obrigado por avisar, Aron.

― Com licença ― o segurança foi para fora.

― Ele não gosta de você, ele gosta do seu cheiro e de puxar seu cabelo, Innie.

― E? Ele gosta de mim.

― Se eu ver o Chan vomitar mais uma vez, eu vou enfiar minha cabeça na privada ― Changbin disse descendo as escadas ― Não aguento mais.

― Ele quem não deve estar aguentando ― Minho suspirou ― Meu ômega está tão enjoado.

― Você deixou ele sozinho, Changbin? ― Jeongin perguntou colocando Jaemin no chão.

― Não idiota, ele está com o Seungmin ― bufou ― Eu aguento sangue e tripas, mas não vomito.

― Você é estranho ― Minho saiu da sala em direção a cozinha.

[...]

― Eu posso ir com você ― Jisung disse encostado no carro ― Por favor, alfa.

― Você vai para casa, eu preciso terminar um trabalho e depois ir ao galpão ― abriu a porta do carro ― Entra.

― Por favor ― Jisung pediu ― Eu estou sendo educado, viu?

― Não importa ― sorriu ― Entra no carro.

― Você me odeia ― Jisung entrou no carro ― Estou com você todos esses anos pelo seu pau.

― Eu sei ― Felix sorriu ― Estou com você por essa sua boquinha.

― Nojento ― puxou a porta para fechar ― Te quero em casa antes das oito, Jaemin não vai dormir se você não ler para ele, Felix.

― Não vou conseguir chegar antes de meia noite, Jisung.

― Ele não vai dormir ― Jisung fechou a porta.

Felix olhou para Matteo, o segurança sorriu entrando no carro e em seguida partindo para casa, Felix foi até seu carro, pelo horário ele poderia fazer logo o trabalho que faria no dia seguinte, só tinha que esperar o tal homem sair de sua loja, seria uma morte rápida, um tiro na rua dando a entender que foi um assalto ou algo assim, Felix só queria acabar logo com o dia e voltar para casa e o mandante queria o homem morto, não importava o método.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora