🖤
Dias depois.
― O que? ― Felix olhou para Chan que estava deitado na cama ― Você está me encarando muito, Chan.
― Você vai me deixar aqui nu, na sua cama, para ir em plena madrugada matar um merdinha na Coreia? ― Chan resmungou e Felix riu terminando de abotoar a sua blusa ― E ainda vai com essa camisa social, você fica o maior gostoso quando vai matar alguém assim.
― Pessoas normais me elogiaram de uma maneira bem diferente.
― Não somos normais, alfa ― o beta murmurou ― Por que eu não vou com você?
― Porque Changbin pediu primeiro ― falou e virou para o beta ― Amor, não faça esse bico gigante.
― Mas é que... ― Chan ficou de joelhos na cama ― É que sempre o Changbin vai com você para essas coisas legais, e eu não, ele pôde matar aquele cara e você nem fez um escândalo, porque?
― Eu não fiz um escândalo porque você socou a cara dele assim que entramos em casa ― Felix disse indo até a cama, sentou e Chan foi para o colo do alfa ― Você precisa parar de achar que o Changbin tem mais coisas que você, Chan, vocês dois tem essa loucura de vocês e às vezes eu não sei lidar com os dois ao mesmo tempo.
― Eu vou poder ir em outra?
― Você vai me acompanhar nas próximas, tudo bem? ― segurou o rosto do beta ― Uh?
― Tudo bem.
― Mas eu quero que você se comporte ― apertou o rosto do beta ― Você entendeu, Bang Chan?
― O que seria me comportar? ― sorriu passando os braços pelo pescoço do alfa, Felix soltou o rosto do beta e desceu as mãos para a bunda dele apertando em seguida ― Você precisa me explicar o que significa para você.
― Vejamos, significa você não levar essa linda bunda atrás de confusão ― disse e Chan riu ― É sério, eu não quero você atrás das pessoas para querer matar, eu não quero você colocando o resto da matilha em uma confusão desnecessária, Chan.
― Mas e se for preciso? ― sorriu ― Eu posso fazer algumas coisas, não? Assim, eu posso ajudar no seu centro de treinamento, eu posso ajudar um pouquinho...
― Faremos o seguinte, irei avisar Hongjoong que você irá tomar conta de algumas coisas no centro de treinamento, envolvendo o que você gosta ― disse e Chan sorriu animado ― Mas, só dentro do centro de treinamento, não quero você fazendo loucuras pela cidade, Bang Chan.
― Claro que não ― beijou os lábios do alfa ― Você acha que consegue me foder antes de ir, alfa?
― Quando você quer, você é pior que o Hyunjin.
― Eu sei.
[...]
Felix saiu pela madrugada com Minho, Jeongin e Changbin para a Coreia, junto a eles foi Mingi para a proteção de Felix – não que fosse tão preciso assim, mas seria bom ter um dos seus seguranças e também exibir a todos o quão bem ele sabe treinar.
Seungmin estava desolado em casa, quando o sol apareceu ele já estava na cozinha tomando uma xícara grande de café olhando para a mesa vazia, mesmo que tivesse conversado com Felix e depois com Jeongin, ele ainda se sentia chateado e sabia que não iria parar de uma hora para outra, era normal até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...