🖤
― Você vai mesmo aceitar? ― Jeongin perguntou sentado à frente de Felix, o alfa tinha acabado de falar sobre Johnny ― Johnny é conhecido por ser muito bom nas alianças, acho que seria bom, mas eu odeio a irmã dele, Lix.
― Junmyeon disse que eles não trabalham mais juntos ― Felix contou arrumando o tablet em sua frente ― Se você quiser ir comigo, eu farei questão de matar essa filha da puta na sua frente.
― Eu até queria, mas matar ela traz muita merda para você ― Jeongin suspirou ― Ela é nojenta.
― Ela deu sorte que eu não estava, porque eu juro que teria matado ela sem pensar duas vezes ― olhou para Jeongin que riu ― Vou ligar para o Johnny.
― Não aceite menos do que você merece, alfa ― Jeongin disse sério ― Johnny pode ser um bom vendedor e parecer até gente boa, mas negócios são negócios.
― Bom dia ― Felix disse sério quando Johnny atendeu a chamada de vídeo ― Johnny, que surpresa ver você.
― Eu quem deveria dizer isso, não achei que realmente iria falar comigo ― Johnny falou, Jeongin revirou os olhos em frente a Felix ― Eu tentei muito e não consegui antes.
― Eu sei, você deveria dar um presente a Kim Junmyeon, ele foi a sua salvação porque eu realmente não iria falar com você ― O alfa comentou― Nunca quis fazer negócio com a sua máfia, sua irmã tem uma fama que compromete todo o seu legado.
― Não disse que ela é a maior merda ― Felix ouviu alguém falar e ficou confuso ― Desculpa, alfa.
― Tem companhia? ― perguntou― Achei que era uma reunião privada, Johnny.
― Meus companheiros ― respondeu ― Você deve saber o quão é difícil colocar alguns para calar a boca ― Felix percebeu o outro olhando para o lado― Você sabe algum método?
― Ah, ouvi por Junmyeon que você tem oito ― riu e Jeongin ficou surpreso ― Então, o método que eu mais uso é ameaçar com uma arma na cabeça ou apertar bem o pescoço, tente por uns dias, logo alguns aprendem a calar a boca.
Jeongin pôs a mão na boca para não rir, Hyunjin quem foi agraciado por esse método anos atrás, o alfa mais novo ouviu da boca de Changbin o quão o Hwang era um merdinha e Felix odiava quando ele não calava a boca, uma vez ele chegou a desmaiar depois de Felix ameaçar atirar em sua cabeça caso ele não calasse a boca.
Na visão de Jeongin isso até que foi bom porque quando ele entrou no bando Hyunjin já estava completamente treinado e sabia como agir, ele era um mimado mandão, mas sabia calar a boca quando Felix falava sério.
― Ah imaginei que seu método era esse ― Johnny falou e isso chamou atenção de Jeongin, ele fez uma nota mental de conversar com Felix sobre Johnny ao finalizar a ligação ― Mas vamos ao negócio, eu quero te oferecer m-
― Não quero dinheiro Johnny ― Felix disse sem se importar cortando a fala do alfa ― Eu quero uma aliança, irei torturar quem você quiser, treinarei os seus seguranças, mas quero em troca armamento.
― Cargas fixas?
― Sim, três cargas de dois em dois meses ― sorriu ― Isso pode parecer caro, mas é até pouco pelo meu trabalho, você sabe, eu não treino qualquer um.
― Três cargas de armamento das últimas lançadas ― Felix viu o alfa olhar para alguém do outro lado, deveria ser um de seus companheiros ou seu braço direito ― Mas de quatro em quatros.
― Dois em dois ― disse sério.
― Quatro em quatro ― Johnny rebateu, Jeongin novamente quis rir ― Eu não tenho como te mandar de dois em dois meses, isso atrapalharia todo o meu esquema com outras máfias e traficantes, eu não vou me foder todo, Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanficFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...