🖤
Rússia.
― Vamos dormir todos juntos aqui ― Minho disse dentro do quarto ― Essa cama é grande o suficiente.
― O Jisung vai ser nosso recheio de sanduíche ― Seungmin brincou e Jisung riu tirando suas roupas da mala ― Os armários aqui são tão grandes.
― Sim, vai até o teto ― Minho foi abrir a porta do banheiro ― O banheiro é quase do tamanho da sala do Lix.
― O escritório? ― o alfa foi até o ômega e olhou para dentro do banheiro ― É verdade.
― Senhor Zhang é mafioso, é lógico que ele tem mais dinheiro que o nosso alfa ― Jisung pegou uma das camisas de Felix e cheirou ― Eu já falei com ele, mas eu queria ligar de novo.
― Acho bom esperarmos, eu queria falar com o Chan ― Seungmin disse ― Não falamos com ele desde que saímos de lá.
―Será que o alfa castigou ele? ― Minho perguntou indo sentar na cama ― Tudo bem que ele pode ter merecido, mas...
― Vocês dois precisam parar de querer abraçar os outros ― Jisung virou para Seungmin e Minho ― Eu sei, anjinhos, que vocês são amorosos e tudo mais, são os perfeitos do alfa, mas precisam parar de achar que o resto não precisa aprender uma lição, e eu até me coloco no meio em relação a isso, se eu precisar levar uma surra do alfa, eu vou levar porque algo ruim eu fiz.
― Mas nem sempre vocês fazem algo ruim ― Seungmin rebateu sério.
― Sim, nem sempre, mas o Chan e o Changbin fazem quase todas as vezes algo ruim ― Jisung disse ― E vocês precisam entender que os dois às vezes vão precisar receber todas as punições que o alfa der, isso é a verdade.
― Você acha que podem mandar o Jinnie pra cá? ― Minho mudou de assunto, Jisung o encarou ― Eu sei, Jisung, eu sei que temos que deixar o alfa resolver as coisas e dar a punição que cada um merece, mas eu não gosto de ver vocês sendo punidos, de ver o Chan e o Changbin serem punidos sempre mesmo que eles tenham feito algo.
― Parto desse mesmo pensamento ― Seungmin resmungou.
― Mas eles precisam, a nossa dinâmica só funciona porque precisamos disso ― Jisung suspirou ― Eu passo muito tempo pensando agora que não posso sair, e eu entendi que a gente funciona assim, precisamos do Felix para nos punir assim como ele precisa que a gente faça algo para que ele possa punir, nossa dinâmica é basicamente essa, e ele só se altera mais quando é com o Chan e o Changbin.
― Nem sempre, ele também tem se alterado muito com o Jeongin ― Minho soltou.
― Mas nada comparado ao que Chan e Changbin o fazem ― o beta disse e apertou a camisa no peito ― Só quero que vocês entendam que as punições que esses dois levam são necessárias, as vezes são necessárias mais para eles do que para o Lix, eu até penso que eles precisem dessas punições para não enlouquecer.
― Às vezes eu fico pensando que se eu tivesse terminado a faculdade, começado a trabalhar e agora estivesse por aí, talvez eu não seria tão feliz como agora ― Minho admitiu, Jisung acabou rindo ― É sério, eu fico pensando agora que eu odiaria qualquer outra vida sem o Felix.
― Isso porque estamos com ele, porque se não estivéssemos teríamos o pensamento que todos têm ao olhar para nós ― Jisung disse ― Um bando de doidos em um relacionamento completamente tóxico.
― Não acho que nosso relacionamento é tóxico, gostamos disso, eu amo o Felix e ele não me manipulou para amar ele ― Seungmin disse ― Ele não me faz largar as coisas ou afastar as pessoas por causa dele... Tá, um pouco, mas... Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...