🖤
Rússia.
Jisung acordou no meio da noite com vontade de comer algum doce, ele só queria algum doce. O beta saiu da cama e foi procurar em alguma das bolsas, mas não tinha nenhum tipo de bombom ou docinho, ele suspirou e saiu do quarto, Seonghwa estava lá sentado no chão com o celular na mão.
— Hwa, é seguro sair? — Jisung perguntou e o outro beta o encarou — Eu quero ir até a cozinha.
— Eu posso ir por você.
— Mas eu quero procurar algo pra comer e só eu sei o que eu quero comer — murmurou — Posso ou não?
O segurança digitou algo no celular e levantou.
— Nikolai disse que pode, mas não olhe para a sala — disse e Jisung o seguiu.
—Eles acham que a gente não mexe com drogas? Porra, eu sei o que é — resmungou.
— Eu não me meto no trabalho alheio, Jisung — foram até a cozinha, Jisung passou de cabeça baixa e ouviu vozes — Eu sou meio ruim em russo, então nem sei o que eles estão falando rápido.
— Eles estão separando as drogas e o senhor Zhang está falando que vai matar um — Jisung foi até a geladeira — Ele é um anjo perto do Lix.
— Qualquer um é um anjo perto do chefe — Seonghwa se encostou na parede — Você quer ligar pra ele? Mingi me avisou que vai pra Coreia.
— Não! Isso é sério? — Jisung respirou fundo — Quem vai?
— Mingi não me falou, mas tenho certeza que é o Hyunjin.
—Claro, claro que o Felix iria mandar o Jinnie — bufou — E o meu bebê alfa vai ficar lá? Que caralho, Changbin e Chan sabem se defender, meu bebê alfa é bom, mas não chega perto dos dois psicopatas.
— Nós deveríamos pegar seus doces e ir para o quarto — o segurança disse.
— Tá — o grávido foi procurar algo e achou uma torta na geladeira — Será que pode comer?
— Fique a vontade — Jisung virou com tudo e viu Yixing na entrada da cozinha — Leve quantos pedaços quiser.
— Desculpe senhor Zhang, sabíamos que não poderíamos sair, mas eu estou grávido e tenho desejos — Jisung sorriu.
— Apenas peça para seu segurança avisar Nikolai — disse — Mas eu ouvi você falando que eu sou calmo.
— E o senhor é — Jisung colocou a torta na mesa e cortou dois pedaços — Você quer, Hwa?
— Não, Jisung — o segurança respondeu — Obrigado.
— Então senhor Zhang, você é calmo, Felix a essa hora estaria mandando alguém trazer o filho da puta e passaria a noite torturando ele — Jisung disse e foi guardar a torta — O senhor não costuma matar com suas próprias mãos, não é?
— Gosto de você — Yixing riu — Não, não costumo, eu mato quando estou sem paciência.
— Se o Felix fizesse isso sempre que está sem paciência não ia sobrar gente no mundo — o beta riu, Seonghwa também — Mas então, que drogas o senhor tem vendido?
— O que você sabe sobre isso? — Yixing cruzou os braços.
— Nada além do que já vi — deu de ombros e pegou uma colher para comer os pedaços de torta — Eu nunca consumi, mas eu já vi e também já ouvi muito, não sei o que o senhor sabe sobre mim, mas…
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...