10

1.4K 204 142
                                    


🖤

Dois dias depois.

― Você precisa se acalmar ― Jisung apertou a mão de Felix, os dois estavam na sala do hospital esperando o médico entrar para fazer a ultrassom ― Seu cheiro de irritação está me deixando irritado, alfa.

― Esse médico filho da puta está demorando, estamos há aqui faz 15 minutos.

― Não estamos só nós dois aqui.

― Vou acabar fazendo com que sejamos os únicos daqui a pouco ― disse sério e o beta apertou novamente a mão do alfa ― Vou montar uma sala assim lá em casa, o médico irá até você.

― Alfa, não é necessário ― Jisung disse rápido ― Sério, sério mesmo.

― Não quero você saindo.

― Você vai realmente me prender em casa?

― Estou cogitando essa ideia ― disse sem se importar com a face assustada do beta ― Você está carregando o meu filho, você é meu parceiro, não quero que corra nenhum risco, ainda mais agora com Shownu dando esse showzinho medíocre dele.

― Você já pagou o médico para ficar calado sobre a gente, porque fazer mais que isso?

― Segurança.

O médico entrou na sala e piscou algumas vezes por causa do cheiro de irritação do alfa, sorriu sem graça e seguiu para perto da maca começando a agilizar para iniciar a ultrassom.

― Como está, senhor Han? ― ele perguntou e Jisung sorriu ― Levante a camisa, tente não se incomodar muito com o gel, pois ele é gelado.

― Não vai machucar a pele dele? ― Felix perguntou e o médico negou ― Levante a camisa, meu amor.

O médico espalhou o gel e logo passou o aparelho na pele do beta, apontou para onde a imagem estava sendo reproduzida.

― Aqui está o bebê, como eu disse na sua primeira consulta, ele está em perfeito estado ― o médico falou ― Agora com três meses já é possível ver o bebê melhor agora.

― Já podemos saber se é menino ou menina? ― Felix olhava para a tela apertando a mão de Jisung.

― Podemos, mas eu recomendo esperar até os quatro meses para que tenhamos a certeza ― respondeu ― Vocês  querem ouvir o coração?

― Sim ― Jisung sorriu.

Felix não conseguiu segurar a risada escapando pelos seus lábios, era o coração do seu filho soando pela sala.

[...]

― O coração dele é tão forte ― Seungmin disse vendo o vídeo que Jisung havia gravado ― Que pena que o alfa não nos deixou ir.

― Muita gente ― Hyunjin murmurou ― Sungie, já pode saber se é menino ou menina?

― Ainda não, mas pelo menos eu tive a certeza que é um só ― falou e Changbin riu jogado no sofá ― Eu estava com medo de ter gêmeos, meu Deus, não iria aguentar.

― Precisamos começar a arrumar um dos quartos e também comprar as coisas ― Chan falou ― Quem vai pedir permissão do Felix para sairmos?

― Você deu a ideia, você vai ― Hyunjin sorriu para o beta ― Porque você é um amor.

― Meu rabo ― bufou ― Você que está todo carente pra ele, pede que eu acho que ele te dá.

― A única coisa que ele me deu foi o pau dele pra chupar ― resmungou ― E eu não queria só chupar.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora