Duas semanas depois...
― Tem alguma coisa diferente no seu cheiro ― Seungmin disse cheirando o pescoço de Hyunjin.
―É meu perfume ― sorriu ― E eu acho que também é porque eu estou direto com a Ailee.
― Ah é mesmo, o cheirinho de bebê recém nascido ― o alfa murmurou ― Jaemin também tinha esse cheirinho, agora ele está mais forte, eu acho que ele vai ter o cheiro puxado pro Felix, esse cheiro mais poderoso.
― Você cheira forte também, Seungmin.
― Mas ainda é leve comparado ao Lix e ao Innie ― Seungmin sorriu ― Você quer comer alguma coisa?
― Não, eu vou já sair ― Hyunjin murmurou ― Eu preciso ir no médico pra minha consulta de pele.
― Pro dermatologista? ― Seungmin perguntou confuso.
― Sim, eu estou cheio de espinhas, olha ― Hyunjin apontou para o rosto, Seungmin riu negando ― Está aqui!
― Eu não vejo nada.
― Você vai sair? ― Jisung perguntou entrando na cozinha com Jaemin em seus braços ― Eu posso ir com você, Jinnie, eu vou pra cidade também, preciso comprar sapatos para essa criança.
― Porque não online? ― Hyunjin perguntou ― O alfa sabe que você vai sair?
― Não, mas eu vou rápido e depois te pego no médico ― o beta disse ― Felix não vai achar ruim.
― Vai sim, ele não deixa o Jaemin sair ― Seungmin olhou para o beta ― O Jinnie vai no médico e volta rápido, e você compra os sapatos online.
― Você não manda em mim ― Jisung olhou para o alfa.
― Vou ligar para o Felix ― Seungmin tirou o celular do bolso.
― Você me odeia ― Jisung saiu resmungando com Jaemin para fora da cozinha ― É filho, você viu? E você ainda chama ele de mamãe.
― Vou me arrumar ― Hyunjin beijou a bochecha de Seungmin e saiu da cozinha.
[...]
Felix cruzou os braços olhando para o candidato a governador que pagaram para que ele matasse, ele ainda estava pensando se iria fazer isso mesmo, sua principal ideia estava sendo fingir que matou o homem para que Asthon achasse que estava tudo feito, e depois de sua posse Felix liberaria o homem e ainda mataria Asthon, ou o deixaria se foder na cadeia.
― Não vai matar, senhor? ― Matteo perguntou e Felix deu de ombros.
― Não sei, eu estou pensando ― ele disse e Matteo riu― O que você acha, Matteo?
― Gosto da sua ideia de fingir que matou, podemos usar qualquer pessoa parecida com ele ― Matteo falou ― Podemos usar muito bem, e podemos manipular ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...