24

1K 178 53
                                    


menção a : humilhação, leve perda de noção.

[•••]

Assim que Felix chegou em casa o cheiro de Seungmin foi a primeira coisa que sentiu, o alfa sorriu subindo as escadas e indo para seu quarto, ele já havia tomado um banho antes de ir para casa, mas sabia que Seungmin ainda iria achar estranho sentir o cheiro de fora de casa, por isso o alfa foi tomar outro bando.

Após o banho o alfa foi até o quarto de Jisung, o beta estava deitado na cama com Chan e Hyunjin.

―Oi meu amor ― Felix sorriu ― Como foi esses dias?

― Bons, tudo em ordem ― Jisung sorriu ― Menos o calor adiantado do Seungmin.

― Você está bem com isso?

― Sim, tô bem, não sinto nada, acho que pela gravidez ― o beta respondeu.

― Alfa... ― Hyunjin estendeu o braço, mas Felix negou ― Alfa!

― Você sabe que eu não posso ter outro cheiro antes de ver o Seungmin, ele não gosta ― Felix lembrou e Hyunjin fez bico ― Chan, meu amor, cuide do Jisung, ok? Hyunjin, quando Minho sair, você entra.

― Mas eu já vim de lá ― o ômega murmurou ― Changbin que não saiu do quarto desde que o Minnie entrou no calor.

― Tá bom, ele vai sair e você cuida dele então ― Felix disse ― Vejo vocês depois.

― Ou seja, três dias depois ― Jisung riu ― Tchau alfa, boa foda.

―Vai ser ― Felix piscou e Chan gargalhou ― Chan, amanhã você entra no quarto.

― Vai dar folga pro Jeongin? ― o beta perguntou rindo.

― Se o Seungmin largar o pau dele, aí ele vai pro seu.

Felix saiu do quarto e foi até o quarto de Seungmin, assim que entrou o alfa não ficou surpreso ao ver Seungmin sentado em Jeongin enquanto Minho o beijava.

― Eu voltei tão rápido e meu doce alfa decidiu sentar no pau do Jeongin? ― Felix disse fechando a porta, Seungmin quis se virar rápido, mas Jeongin o segurou com força.

― Alfa!

― O alfa está irritado com você, você quis o pau do Jeongin e não o dele ― Changbin disse olhando para Seungmin ― Pobre alfa, agindo igual puta e sentando no pau do Jeongin nem esperando pelo seu alfa líder.

― Não, não sou!

― É sim, é um alfa sujo ― Changbin sorriu, Seungmin rosnou e Jeongin riu fazendo o alfa cair na cama e ficar por cima dele ― Olha, é um boneco que só serve pros alfas foderem.

― Changbin ― Minho repreendeu e Changbin riu.

― Shhh, você está recebendo meu pau tão bem, doce ― Jeongin disse empurrando contra o alfa, Seungmin revirou os olhos ― Um alfa tão bom.

― Innie, mais Innie.

― Não disse? Uma puta alfa, gemendo pelo pau do Jeongin enquanto o Felix tá ali vendo, que desespero de puta mesmo ― Changbin disse e Seungmin gritou ― Um alfa tão ruim pro Felix, não soube nem esperar.

Não não ― Seungmin balançou a cabeça e Jeongin empurrou com mais força, Seungmin gozou ― Tão bom, Innie.

― Espere o alfa dar um nó em você ― Changbin disse passando a mão pelo peito de Seungmin ― Jeongin vai te criar antes do Felix, que imundo você é, Seungmin, deixando outro alfa foder o seu rabo antes do Felix.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora