🖤
Coreia.
― Felix? ― o alfa viu Johnny se aproximar ― Minseok e Baekhyun falaram que você mudou de ideia, o que aconteceu?
― Johnny, esse é meu filho ― o alfa disse mostrando a Johnny a ultrassom ― Meu filho.
― Parabéns ― Johnny disse confuso, mas realmente feliz pelo homem a sua frente.
― Preciso voltar para cuidar dele e do pai dele, mas não se preocupe, seus seguranças serão treinados ― Felix guardou o celular e sorriu ― Darei o meu melhor.
― Você tem certeza? ― Johnny perguntou.
― Absoluta ― Felix respondeu ― Me desculpe, eu não sou o tipo de pessoa que volta atrás de uma coisa, mas nesse caso é algo importante para mim, envolve meu filho, meu primeiro filho.
― Eu entendo, um filho é algo importante, mas eu quero que dê realmente o seu melhor, mesmo que eu não esteja te pagando com dinheiro e sim com armas, você precisa me dar o seu melhor ― Johnny disse e o alfa assentiu ― Espero que meus seguranças sejam bem treinados e estejam ótimos antes de você ir.
― Você verá ― respondeu sério.
Felix odiava deixar seu trabalho pela metade, ele sempre deu o seu melhor, sempre fez perfeito todos os treinamentos e realizou todas as mortes com louvor, seria a primeira vez que não cumpriria o que havia falado. Mas era por uma boa causa, era por Jisung e por seu bebê, ele deveria estar na Austrália ao lado do seu beta, deveriam conversar e ele poderia ficar feliz sentindo o bebê na barriga do parceiro.
[...]
― Então todos vocês são amigos e em dias descobriram que são companheiros do alfa? ― Changbin perguntou sentado na cama de Doyoung, o ômega assentiu, estava sentado ao lado de Changbin com as pernas cruzadas ― Mas vocês eram só amigos ou...
― Amigos que já se pegaram ― riu ― Morávamos perto, na verdade só Jaehyun, Taeil e Haechan que moravam em ruas depois, mas vivíamos sempre na casa dos outros.
― Que sorte vocês todos serem companheiros do alfa, isso é algo bom.
― A máfia é algo bom?
― A proteção é algo bom ― Changbin disse ― Não importa como vem essa proteção, se é alguém que tem a ficha limpa ou não, o que importa é proteger, é estar salvo.
― Felix mexe com a máfia?
― Não totalmente, ele trabalha para algumas treinando os seguranças, temos próximo a nós o Shownu, acho que Johnny deve conhecer, mas não tão bem ― Changbin explicou ― Ele é o que consideramos colega desse meio, mas não colocamos a mão no fogo por ele e por ninguém da matilha dele.
― Hmm... Como era a sua vida antes do Felix?
― Uma bosta ― riu ― Eu cresci em Brisbane, uma cidade da Austrália, e eu aprendi coreano desde pequeno junto com o inglês, assim como todos do bando. Saí de Brisbane com 16 anos porque meus pais começaram a querer cuidar da minha vida, fazer as minhas escolhas e isso me irritava, eu sentia vontade de matar eles a cada vez que abriam a boca pra me dizer o que eu deveria fazer, então fugi e fui procurar trabalho em Sydney e consegui em um bar qualquer.
― Você era barista? Com 16 anos?
― Era isso ou dar o meu rabo ― Changbin riu ― Eu não queria dar ainda.
― Idiota ― Doyoung disse rindo ― Mas você deu depois pro Felix.
― Na verdade eu dei com 17 quando precisava de dinheiro e um dos caras do bar queria foder, acabei unindo tudo e peguei o dinheiro, foi até que calmo pra uma primeira vez ― murmurou ― Quando eu já tinha 18 anos que eu conheci o Felix, eu já ouvia falar do cara que estava matando pela cidade, os caras do bar comentavam com medo, mas eu achava que era um velho filho da puta... Você não sabe a minha surpresa ao ver aquele gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...