🖤
― Será que eu não posso me limpar no seu centro de treinamento, Lix? ― Changbin perguntou baixinho dentro do carro sentado ao lado do alfa ― É porque... Você sabe como Hyunjin fica quando...
― Você está preocupado com o Hyunjin? Deveria estar preocupado com o Chan enfiando o soco na sua cara ― Felix disse e o ômega riu ― Você está rindo? Eu juro que não vou te livrar do soco, dessa vez eu vou rir da sua cara.
― Eu chamei ele para vir, ele disse que não porque você não iria me deixar nem pegar em uma faca, ele se fodeu porque seus homens nem conseguiram me segurar ― Changbin disse orgulho, Heeseung reclamou do banco da frente ― Cala a boca, você nem tentou.
― Não tentei? ― Heeseung virou irritado e engoliu seco quando Felix o encarou ― Chefe, eu segurei ele, mas ele ameaçou enfiar a faca no meu estômago e me enrolar com as minhas tripas.
― Ele nunca conseguiria fazer isso sozinho, ele nunca consegue, se perde todo na hora de fazer um simples corte, quem dirá te enrolar com suas tripas ― Felix bufou e Heeseung segurou a ânsia ― Não se preocupe Heeseung, Chan o vingará metendo o soco na cara do Changbin.
― Ele não vai me socar, meu beta não vai fazer isso ― o ômega cruzou os braços.
― Ah é? Certo ― o mais velho riu.
Quando o carro parou em frente a mansão bem escondida em um grande terreno, Felix saiu do carro com Changbin, o alfa deixou que o ômega fosse na frente porque ele queria ver o show de camarote, ele percebeu de longe Chan e Jeongin na janela. Assim que Changbin entrou seu corpo foi para o lado pelo soco que Chan deu em sua bochecha, o ômega caiu encostado na porta.
― Parabéns meu amor, você foi ótimo ― Felix disse e Chan resmungou indo para longe e deixando Changbin no chão incrédulo ― E então? Não era ele que não socaria a sua cara?
― Eu não tenho uma moral nessa porra! ― Changbin levantou ― Ouçam vocês, eu fui o primeiro desse bando, seus filhos da puta!
― Eu deveria ter escolhido melhor, você é pior que vadia de esquina ― Felix soltou e Changbin revirou os olhos e saiu andando ― A cada dia que passa ele fica parecendo aquelas vadias pedindo atenção e querendo tudo.
― Você o trata como uma vadia ― Jeongin riu e se inclinou para frente beijando o alfa ― Hmm, não veio cheirando a sangue e nem pólvora, o que aconteceu? Jesus voltou e você está com medo de ir para o inferno, bebê?
― Eu já até comprei meu próprio lugar do lado do diabo, você acha mesmo que eu tenho medo de ir? ― apertou a cintura do alfa mais novo ― O que você fez durante o dia?
― Aguentei o Chan reclamar que você é um velho chato do caralho.
― O que ele já quer que eu não sei? ― perguntou beijando o pescoço do mais novo, não interessava se eles estavam na frente da porta, Felix não se importava com nada quando estava com um dos seus amantes nos braços.
― Não sei, ele não disse ― ofegou ― Alfa, tem alguém querendo entrar em contato com você e está usando o Seungmin e você sabe que o Seung é todo bobão.
― É o Zhang, você sabe, o líder da Ox, Jay disse que é o marido dele quem está querendo contato.
― Aquela máfia russa? ― Jeongin se afastou do alfa e fechou a porta ― O que ele quer?
― Que eu treine os seguranças do Hongjoong, o líder da Goen ― Felix disse e Jeongin resmungou, ele não era fã da máfia coreana por causa da irmã de Hongjoong ― Mas ele vai esperar a minha boa vontade, até porque estou ajudando Shownu no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...