🖤
TRÊS DIAS DEPOIS.
Nenhum dos parceiros de Felix estava sentindo dor ou algum tipo de desconforto depois de colocarem o chip de rastreamento, todos, menos Chan e Changbin.
Felix estava calado sentado no sofá com Hyunjin deitado em suas coxas enquanto observava Chan terminar seu imenso texto sobre porque ele odiava aquela sensação de ter uma coisa no corpo e não saber onde, e Changbin o encarando da parede.
― Acabou? ― Felix perguntou fazendo carinho nos cabelos de Hyunjin, o ômega bocejou virando o rosto e agarrando a cintura do alfa ― Já vai dar onze da noite, Hyunjin deveria estar dormindo, vocês dois deveriam estar dormindo.
― Eu não vou dormir até você me dizer onde foi colocado o chip ― Chan bateu o pé.
― Se você não falar, eu vou me furar todo, Felix ― Changbin disse sério.
― Faça isso ― puxou um mole Hyunjin para o seu colo e ficou de pé carregando ele ― Mando te costurar todo, você vai ter que conviver com as cicatrizes, vai ficar menos atraente, mas...
― Você me odeia porque? ― Changbin choramingou ― Por favor, Lix.
― Veja bem, os dois ― disse sério, Hyunjin bocejou de novo agarrando o pescoço do alfa ― O chip está em um lugar que vocês nunca vão adivinhar, ele não é fácil de detectar, eu fiz Soojin usar uma anestesia maravilhosa que vocês não vão sentir a dor no local, nunca, basicamente, nunca. E mais, não tentem usar ímãs ou qualquer outra merda, não vai funcionar, e se tentarem se cortar para encontrar, vocês só terão cicatrizes depois.
O alfa subiu as escadas com Hyunjin no colo, Chan olhou para Changbin.
― Não pode ter sido na boca porque eu iria sentir ― Chan disse e Changbin assentiu ― Não é nos meus braços.
― Felix disse que não vamos sentir ― bufou ― Mas eu acho que pode ser no nosso dedão do pé.
― Você quer testar? ― Chan perguntou e Changbin assentiu.
Uma hora depois que Felix havia deixado Hyunjin na cama e o beijado várias vezes até ele pegar no sono de vez, o alfa desceu as escadas e revirou os olhos ao ver gotas de sangue, ele não se surpreendeu ao entrar na sala e ver Chan e Changbin furando algumas partes de seus corpos para tentar descobrir onde estava o chip.
― Limpem esse sangue e tentem não pegar a porra de uma infecção, seus doentes ― Felix saiu andando para seu escritório ― E ah, vocês nem chegaram perto.
― Felix!
[...]
― Porque Chan e o Binnie estão todos cheios de curativos? ― Jeongin perguntou enquanto tomavam café no dia seguinte.
― Não sei, pergunte a eles, bebê ― Felix sorriu e afastou a cadeira quando Hyunjin se aproximou, o ômega sentou em seu colo e o alfa colocou a mão em suas costas ― Dormiu bem, princesa?
― Hmmm...
― Calor ou carência? ― Jisung perguntou olhando para o alfa.
―Carência ― Felix sorriu ― Temos que debater o nome do nosso filhote.
― Porque vocês estão cheios de curativos? ― Jeongin olhou primeiro para Chan e depois para Changbin.
― Nada ― Chan pegou o copo de suco ― Idiotice.
― É, somos idiotas ― Changbin bufou.
― Eles foram tentar encontrar o chip rastreador ― Hyunjin disse se afastando um pouco do peito de Felix, o alfa estendeu uma colher com um pedaço de fruta ― Quero suco primeiro, alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...