30

571 142 15
                                    

Felix observou o médico escrever algumas coisas em um papel depois de examinar e conversar com Chan, assim como Jisung, Chan tinha suas consultas em casa e também teria Ailee em casa, Felix nunca colocaria seus companheiros para correr algum risco em um hospital.

 
― Senhor Felix ― o médico chamou e o alfa se aproximou ― Não é normal os enjoos até porque seu parceiro já tem seis meses de gestação, estou passando outro remédio e também vitaminas melhores, sinto em informar, mas o outro médico não deu boas vitaminas para o corpo do senhor Chan, acho que ele se confundiu, não posso falar por ele. Com essas novas vitaminas ele vai ficar sem enjoos e melhorar também em outros pontos como essa fadiga e falta de apetite.
 

― Tudo bem com a bebê?

 
― Ótimo, mas aconselho a fazer um ninho, eu sei que não é muito comum hoje em dia fazermos isso, mas eu sinto que sua filha pode ser uma beta muito sensível ― o médico disse e Chan arregalou os olhos ― Fazer um ninho com vários cheiros vai fazer ela se acalmar mais e também criar um tipo de laço com todos, bebês betas costumam a serem mais apegados do que bebês alfas e ômegas, eles basicamente precisam de uma aprovação e estar mais conectado traz isso a eles.

 
― Iremos trabalhar nisso ― Felix sorriu pequeno― Muito obrigado.
 

― Qualquer coisa é só me chamar, estou às ordens, senhor ― o médico levantou e sorriu para Chan ― Até mais.

 
― Obrigado ― Chan disse sentado na cama ― Lix...
 

― Eu vou matar aquele filho da puta ― Felix olhou para a porta, Aron estava lá ― Você sabe quem é esse médico, volte aos velhos tempos de campo e vá matar esse merda.
 

― Sim senhor ― Aron sorriu ― Muita dor ou coisa rápida?

 
― Eu queria muita dor e gritos ― Chan se meteu ― E se possível um tiro bem certeiro na cabeça.

― Senhor? ― Aron olhou para Felix que assentiu ― Farei o que mandou, senhor Chan.

― Vem cá ― o beta chamou o alfa, Felix se ajoelhou na frente dele e beijou sua barriga ― Eu sabia que ela seria beta.
 

― Já temos um alfa, nada melhor do que uma beta agora ― Felix sorriu ― Nossa princesinha.

 
― Ela vai ser tão mimada, Felix ― o beta riu ― Tudo que eu não tive na infância ela vai ter, tudo que eu perdi ela vai ter, ela vai ser a criança mais feliz do mundo e não vai ter um pingo de maldade e loucura como eu.
 

― Vamos criar um anjinho?

 
― Sim, e um lutador porque eu ouvi muitas coisas sobre o Jaemin ― Chan segurou o rosto do alfa e o beijou― Mande comprar meus remédios logo, quero ficar bem o mais rápido possível.

 
[...]
 
Dias depois.

 
― Hongjoong, eu preciso que você fique de olho em alguns seguranças do treinamento de tiro ― Felix disse e o alfa assentiu ― Ah, e avise Mingi que eu irei mandar o dinheiro que ele pediu adiantado.

 
― Não é preciso, Felix.

 
― Se você como líder não teve a porra da capacidade de vir atrás e pedir, foda-se, mas ele teve e ele vai receber o adiantamento dele, na verdade é mais como um bônus ― o alfa disse ― Yeosang precisa ser bem cuidado, gravido ou não.

 
― Obrigado.

 
― Chefe ― Yunho entrou na sala ― Senhor Johnny está aqui.

 
― Mande entrar ― Felix sorriu, Hongjoong saiu da sala com Yunho ― Querido e grande amigo Johnny Suh!
 

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora