15

1.1K 193 127
                                    

🖤

Felix encarou Shownu, o alfa estava muito irritado e tremendo enquanto apontava a arma para o Lee.

― Ao que devo a honra da sua visita? Eu já enviei seu presente, não precisava vir aqui agradecer ― Felix sorriu.

― Eu vou matar você ― Shownu disse tremendo ― O que você fez, Felix? Porra!

― Como assim o que eu fiz? ― Felix abaixou a arma que Shownu segurava, apertou o pulso do homem e ele largou a arma ― Eu fiz o que você queria que eu fizesse, você não queria que eu matasse seu alfa? Você não o mandou aqui para isso? Espere, eu perdi algo?

― Eu não mandei ele aqui, eu não... Felix, você matou o meu alfa ― disse perdido ― O meu alfa, o meu Changkyun.

― E daí? ― sorriu ― Você queria que eu fizesse o que? Ele apareceu na minha casa, apontou uma arma na cabeça do meu ômega, socou a cara dele e disse que veio aqui para matá-lo, eu tinha que fazer o quê? Sentar para tomar um chá e pedir uma explicação? Ah faça-me o favor, Shownu.

― Ele foi contratado, isso eu não nego, mas ele disse que não viria mais aqui para matar o Changbin, eu estou mais confuso que você, Felix.

― Não acredito em você ― Felix disse sério ― Sua cara não me engana, Shownu, por favor seja menos óbvio.

― Do que você está falando?

― Você mandou seu alfa morrer por você, você fez isso, ele morreu por você, ele basicamente admitiu quando eu te xingava e ele cuspiu na minha cara, ele não lutou em momento algum ― disse sério ― Você matou seu alfa, e só está te doendo assim porque seus ômegas devem estar morrendo de chorar por sua causa, seu imprestável filho da puta.

― Você não deveria ter matado ele ― Shownu disse ficando sério, Felix sorriu ― Você vai pagar por isso, você sabe.

― Se você queria uma briga, porque não disse? Você preferiu deixar seu alfa morrer, que patético ― Felix cuspiu no rosto de Shownu ― Nojento como você.

― Felix!

― Faça qualquer coisa a um dos meus companheiros, atrapalhe meus planos e você vai conhecer o diabo mais cedo ― Felix disse e saiu andando ― Eu posso acabar com você, Shownu, eu não tenho medo da sua máfia de merda, eu não tenho medo de você.

― Pois deveria, eu não estou sozinho.

― E você acha que eu estou? ― virou para olhar o alfa ― Com toda a certeza eu tenho mais contatos que você.

Felix entrou em casa e Jeongin o esperava na sala, o alfa suspirou e abriu os braços para o mais novo, Jeongin o abraçou forte.

― O que vai fazer agora? O que ele vai fazer?

― Está na cara que o plano dele era outro, ele queria que eu torturasse o Changkyun e não matasse logo de cara, então ele está muito abalado, mas também ciente ― Felix contou ― Ele vai tirar alguns dias de luto, eu sei que ele não vai agir agora porque ele tem os ômegas dele, tem os betas também...

― Pra que isso?

― Eu desafiei ele ― riu ― Nas últimas conversas que tivemos eu fui bem claro dizendo o quão merda ele era como líder, que ser da máfia não fazia ele um Deus e que eu mandava bem mais do que ele, que ele era capacho dos ômegas e que vivia a mercê das putas dele.

― Felix, você precisa guardar as coisas na sua cabeça ― Jeongin se afastou do alfa ― Eu mandei mensagem pro Taeil, ele disse que Johnny estava bem puto com você sobre isso, mas que ele entendeu e que Shownu realmente não era um líder bom, só que ele ficou puto porque você matou o Changkyun, você poderia ter feito perguntas, você sabe como esses líderes de máfia são.

SLAYER [poliamor|abo| explícito]Onde histórias criam vida. Descubra agora