avisos: menção a tortura, menção a abuso, menção a manipulação, menção a relacionamento abusivo ( não total descrito, mas dá a entender), e vai ter um tico de sangue só, não quis fazer um negócio grande.
[•••]
🖤
Galpão da máfia Son.
― Então é isso? ― Changbin perguntou sentado na cadeira ― Você vai me deixar aqui? Ai que bosta.
― Cala a boca, Changbin!
― Sinceramente, você me tirou da minha casa pra isso? ― o ômega jogou a cabeça para trás ― Nunu, ali tem uma goteira.
― Cala a boca e não me chama assim, porra!
― Você sabia que esse tipo de teto em galpão é horrível? Felix teve um assim, você acredita que pegou fogo? ― Changbin riu e olhou para Shownu ― Só aqui entre nós... ― olhou para o lado vendo os seguranças, então voltou sua atenção ao líder da máfia que estava com o celular na mão e uma expressão nada boa ― Você gastou todo o seu dinheiro com a vadia do Kihyun, não é?
― Changbin, eu vou te matar se você não calar a boca!
― Você sabia que precisa colocar as vadias na linha? Você não pode ficar gastando tudo com elas, elas são vadias, elas precisam de uma coleira ― o ômega sorriu quando viu o alfa se aproximar ― Ou Jooheon e Hyungwon são os que gastam? Seja sincero, você tem um apreço mais pelo Kihyun, não é? Eu sei que sempre falamos que ele é uma vadia, mas você levou a sério demais, você ma-
A cabeça de Changbin virou para o lado pelo tapa que ele recebeu, o ômega começou a rir, na verdade ele gargalhou e olhou para Shownu.
― Com todo o respeito, não, não, sem respeito ― disse rindo ― Você bate igual uma criança.
― Cala a sua boca ― o alfa apertou o pescoço do ômega.
― Mais pro lado ― Changbin pediu sorrindo ― Eu gosto quando fico sem ar, mas precisa fazer direito.
― Seu merdinha ― largou e empurrou a cadeira com o pé, Changbin caiu deitado no chão ― Você é um grande merda, Changbin, eu vou adorar estourar sua cabeça.
― Realmente você precisa ver essas goteiras no teto ― Changbin disse ignorando o alfa ― E se chover? Ai Shownu, eu odeio pegar chuva assim.
― De olho nele! ― Shownu gritou aos seguranças e saiu andando.
Changbin revirou os olhos e começou a assobiar deitado no chão preso a cadeira.
[...]
― O que faremos agora? ― Jeongin perguntou observando os ômegas de Shownu pelo monitor, os dois estavam agarrados naquele quarto do pânico.
― Esperamos ― Felix disse e Jeongin virou para olhá-lo ― O que?
― Alfa, Changbin está com Shownu, você não está preocupado?
― Porque eu teria que me preocupar com Shownu? ― rebateu confuso.
― Se preocupar com o Changbin, alfa!
― É mais fácil nos preocuparmos com o Shownu do que com o Binnie ― Chan resmungou jogado no sofá, Felix apontou para o beta.
― Aí está sua resposta ― riu ― Querido, Changbin não vai ter um arranhão, e se ele tiver, Shownu sabe muito bem que eu posso arrancar a cabeça de um dos ômegas dele. Eu vou falar com eles ― Felix disse e Chan sentou no sofá ― Eu estou achando eles muito estranhos e também preciso saber sobre o outro ômega e o beta, Shownu vai colocar um dos dois a vista e eu só acho que será o beta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAYER [poliamor|abo| explícito]
FanfictionFelix era o melhor dos melhores, ele conseguia sempre tudo que ele queria, era sempre o número um, o mais requisitando, era praticamente o deus quando o assunto era sujar as mãos. O alfa mantinha a sua fama com sucesso, assim como mantinha cada um...