Pedro Guilherme
Ok Deus, você pode jogar todos os castigos possíveis,dessa vez eu quase beijei a Isadora, de novo!
Tô tendo que fingir tranquilidade enquanto ela tá lá com o pessoal dançando demais.
E ela dança muito,puta que pariu.Calma! Eu pensei palavrão! Eu vou ter problemas sérios por causa disso.
- oi gatinho tudo bem - uma loira se sentou do meu lado - sou a Júlia, Júlia Puzzuoli e você?
- Pedro, Pedro Guilherme - sorri fraco.
- quer dançar? - questionou e eu passei a mão pela barba.
- não, obrigado. - balancei a cabeça em negação.
- vem cá, você é gay?!
Que tipo de pergunta é essa?!
- acho que eu não entendi.
- é que tipo assim, você nunca apareceu namorando com uma garota e tals...
- eu não sou gay - respondi - só não gosto de dar moral pra qualquer uma, licença - me alevantei do sofá.
O Deus...eu não sei oque tá acontecendo comigo, tô falando sério.
Preciso de um copo d' água.
Isadora Melchior
Minha bateria social acabou,agora tô sentada no outro sofá que tem aqui na casa Matheusinho.
Tirei umas fotos bem legais com o pessoal,quando chegar em casa eu posto todas.
Olhei pro lado e vi quem eu menos queria ver, Leonardo,o meu ex namorado.
Que isso universo?!
Me alevantei do sofá e Leonardo deu um sorrisinho debochado.
- Isadora...quanto tempo,em.. - Leonardo enrolou uma mecha do meu cabelo no dedo.
- sai de perto de mim Leonardo! - falei firme e tirei meu cabelo do dedo dele.
- nossa! Tá ignorante demais! Nem parece a mesma que fazia umas coisinhas pra mim - ele deu uma risada anasalada.
Cara babaca do caralho!
- vai se foder Leonardo! Não quero papo contigo! Seu merdinha do caralho! Me arrependo amargamente por ter te conhecido e namorado com você, agora me dá licença se não eu não respondo por mim. - olhei ele dos pés a cabeça e quando ia sair ele segurou meu braço - me solta,ou...
- ou oque?! Aquele seu vô nojento e seu pai não estão aqui pra te defender. - ele deu de ombros e senti o ódio se espalhar pelo corpo.
- não fala deles Leonardo! Você sabe muito bem que eles se importam comigo, diferente da sua família,quer dizer,sua mãe que é uma vadia do caralho por apoiar suas atitudes merdas e nem por isso eu fico falando seu otário! - cuspi as palavras na cara dele - veio atrás de mim agora porque? Porque eu tô famosa? Tô rica?Se mata.
- Poxa isinha... - ele me chamou igual me chamava antes.
- não me chama assim!
- foda-se eu chamo como eu quiser, arrumou esses seus amiguinhos jogadores por pura fama e agora quer ser a foda da história! Vim com um amigo meu pra essa festa ai vi você, abraçando o cara, não me faz de palhaço Isadora! - ele me olhou com cara de desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY••Pedro Guilherme
FanfictionPedro Guilherme, após tomar um soco por Pablo Fernandez,e óbvio ele claramente iria denunciar pra as autoridades. Só não imaginaria que encontraria Melchior, o seu grande e único amor. A única diferença é que Isadora Melchior era diferente de Pedro...