CINQUENTA E SETE

424 30 2
                                    

Maratona 4/4

Isadora Melchior

Onze dias depois.

Quatro dias

Quatro dias pro meu casamento.

Hoje eu e o Pedro vamos provar as comidas e olhar o lugar que a gente viu na internet pra se casarmos.

Ansiedade tá a mil!

Esses últimos dias tá sendo muito tenso!

Sem contar que hoje a noite vai ter uma resenha lá em casa com a galera.

- chegamos amor - Pedro sorriu de lado, parando o carro.

Assenti e sai do carro, não demorou muito pra ele sair também.

- que bom que vocês chegaram - a senhora que faz parte da organização do salão falou se aproximando - Sou a Roberta e vocês...Isadora e Pedro certo?

- uhum - sorri fraco - tô ansiosa pra ver o salão!

- então vamos parar essa ansiedade agora - ela respondeu - me sigam!

Ela foi indo na frente, Pedro estrelaçou nossas mãos e assim nós começamos a seguir ela.

Pelo oque eu tô vendo aqui o salão é incrível! Juro.

- como vocês sabem,aqui é um salão de festas especificamente pra casamento, essa é a entrada do altar - ela apontou pra uma área do salão.

É lindo, tô apaixonada.

- é lindo! - eu sorri toda boba - oque cê achou amor?

- bem bonito minha vida' acho que aqui é o lugar certo pro nosso casamento - Pedro me abraçou de lado.

- vai ter flores? - a moça perguntou.

- sim,eu e meu noivo já tínhamos dado umas olhadas em decorações, achamos uma e vamos pedir pra decoradora que minha amiga indicou fazer no salão - expliquei e a mesma concordou.

- entendo - ela sorriu - agora vamos pra a parte da cozinha, é nessa sala - Roberta apontou pra uma porta.

Nós fomos até lá,ela abriu a porta.

Era um buffet enorme! Tinha uns utensílios que eu nem sabia oque que era! Só sei que é muito legal e útil.

- já vejo a galera nessa mesa aqui - Pedro sorriu.

- é tudo tão lindo - abracei ele fortemente.

- bom, agora só falta a pista de dança e os banheiros - Roberta disse - os banheiros são aqui nesse corredorzinho - ela foi indo na frente.

Os banheiros são simples mais ao mesmo tempo chique, já imagino os convidados tirando fotos nesse espelho enorme!

- tanto banheiro masculino e feminino são do mesmo jeito - ela explicou - por fim...a pista de dança.

Entrámos na pista, porra, perfeito!

É incrível.

Muito lindo! De verdade! Eu tô apaixonada

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora